sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Liga Record: Resultados e Classificações



Grande vencedor da jornada foi o Alan com 45 pontos! Destaco o comportamento dos caloiros que lideram a classificação do prémio acumulado: Pedro TB (1º), Tó (2º) e Bosch (4º), aparecendo ali pelo meio um tal de João, que no ano passado - fruto de uma lesão no joelho! :) - também pouco se via [era a equipa Sobreiro]. No campeonato é ainda muito cedo para se começar a tirar grandes conclusões, mas os pontos que se vão amealhando já ninguém os tira.

12 comentários:

[eAgLe] disse...

lol tinha feito mal as contas , pensei que tinha feito 25 pontos, lol menos mal assim empatei com o casca :P

Força znheftna!! =D

Helder Casca disse...

Pois e tb me enganaste a mim,lol, e a julgar k tinha feito os primeiros 3 pontos.

JoeZan disse...

Esse tal de João tá fortissimo :P
Cuidem-se... eheh

Hermínio disse...

Esse tal de João tá é com uma sorte das grandes...eheheh

Eu conquistei os primeiros três pontos no campeonato graças ao grande desempenho do serginho(ainda deve ter posto mais jogadores do sporting do q eu...lol)

Abraços

Bruno disse...

Eu gostava de dizer ao daniel que o calendário q ele fez.....devia mete-lo no rabo...pois....eu com os ponto q fiz em ambas as jornadas podia ter 2 vitorias.....abaixo o daniel....FRACO

Hermínio disse...

Isto tá a começar aquecer...ehehehe
Pois é dani...tu és o rei da sorte...loooooooool...fazes uns miseros 19 pontos e vences o teu jogo frente a um adversario q só fez 13 pontos...

Abraços

daniel disse...

Agradecia a todos os concorrentes que tivessem alguma compostura antes de comentar, porque correm o risco de estarem a ser injustos, senão vejamos:

1- Os jogos são publicados antes da jornada ser jogada pelo que não é possível haver "arranjinhos" - quer contra o concorrente que nos calha como adversário, quer pelos jogadores que possam fazer maior pontuação;
2- Não vi ninguém se queixar aquando da publicação dos jogos da jornada e certos comentários parecem-me desculpas de mau perdedor;
3- Já perdi um jogo no qual fiz 51 pontos!Agora ganhei um em que fiz apenas 19! Daí que o campeonato interno seja vivido com tanta intensidade: é que só há a certeza de ganhar contra o adversário se se conseguir vencer a jornada (e mesmo assim até podem empatar!).

Por fim, quem ainda assim não confiar na gerência da PROLEGUESUPERUA, pode sempre chegar-se à frente que passarei de bom grado a pasta!

Abraço

Hermínio disse...

Dani...isto é tudo no gozo...
Ptt bem e um abraço

Helder Casca disse...

Eu sei k é no gozo,mas alguém podia acreditar, nunca se sabe,lool.

Já tou c saudades de dar porrada no pessoal ou ñ. lool.

Abraço a tutti quanti.

Hermínio disse...

Eu tenho a certeza q ninguem coloca em causa a seriedade do dani e q toda a gente confia nele...
Em relação ao jogo q ele perdeu com 51 pontos...só pra dizer q foi contra mim...ehehehe

Abraço

Alan disse...

Dani.. começa mas é a amealhar os meus aérios para quando eu tiver por aí :D Ganda Porto a dar-me a primeira vitória na liga record :D Abraços

Helder Casca disse...

Hermínio foste sarcástico,ah e tal a tua derrota "... ATÉ FOI COMIGO..." ui ui, kisto está a doer,eheheheehh.

Abraço a tutti quanti.