quarta-feira, 16 de julho de 2008

Xperteleven 3ª Temporada - Jornada 14

Nova jornada, novas goleadas e uma delas é a primeira vitória do Reticências FC por 5-1 ao Glória Verde, a outra goleada e o jogo com mais golos foi a vitória dos Oslotropos por 5-2 em casa do OMLDA FC. Os 3 primeiros classificados venceram os seus jogos, o Dragon Empire por 1-0 o Balazer F.C., o A.D.P.B. os Mini Milks por 2-0 e os Leões Indomáveis por 2-1 o cascalheira FC. Quem não conseguiu continuar com a senda vitoriosa foi o eAgLe FC que empatou a uma bola em casa do DaniTeamUtd,
Melhor ataque: Dragon Empire - 32 golos marcados
Melhor defesa: Leões Indomáveis - 9 golos sofridos
Melhor goal average: Dragon Empire - +22

Pior ataque: Balazer F.C. - 9 golos marcados
Pior defesa: Glória Verde - 34 golos sofridos
Pior goal average: Glória Verde - -23

Treinador da Jornada: Sérgio Carvalho (Oslotropos)
Melhor Jogador da Jornada: Melvin Blessed (Dragon Empire)

5 comentários:

[eAgLe] disse...

bem jogar fora é sempre complicado , mas ainda estou na corrida ;)

Força Eagle FC!!

Quero entrar no pódio! :P

Hermínio disse...

Boas pessoal...

Sei q já é o habito desde o inicio do campeonato,mas já não é a minha equipa q tem a pior defesa do campeonato nem o pior goal average...vejam lá se retificam isso...

Abraços

Alan disse...

Considero que esta tenha sido a jornada mais previsível deste campeonato... Porque é que não apostei no totobola?? Não tenho econs!!! As próximas 3 jornadas devem definir quem chegará ao fim em primeiro lugar... é certo que ainda falta muito campeonato mas as próximas 3 serão decisivas. Será que a minha equipa irá quebrar como em épocas anteriores??? veremos...

Mário disse...

peço desculpa hermínio falah grave minha...

Mákina disse...

O treinador dos Oslotropos, ou seja eu, chamo-me Sérgio Carvalho.

Após 4 jornadas, em que apenas consegui 1 ponto, contra as equipas do Alan Costa e do Sérgio Silva (às quais dou os meus Parabéns pelos bons jogos que proporcionaram), volto às vitórias e aos muitos golos.

Força Oslotropos, Força

OMLDA - Desculpa qq coisinha.