quarta-feira, 9 de julho de 2008

Xperteleven 3ª Temporada - Jornada 12

Nesta Jornada o Dragon Empire mostrou que foi um pequeno percalço o empate na jornada passada com os Oslotropos, vencendo estes por 2-1 em casa destes. Assim a vitória por 2-0 do A.D.P.B. sobre os Leões Indomáveis só serviu para que o A.D.P.B. nao se afasta-se mais na tabela classificativa do 1º lugar e já recuperou o 2º lugar. Esta foi a jornada das goleadas, uma do eAgLe FC em casa do Reticências FC, que ainda procura a primeira vitória, por 5-1 e do OMLDA FC em casa do Glória Verde por 4-0. O DaniTeamUtd não conseguiu continuar com a sua série vitoriosa e perdeu em casa dos Mini Milks e o cascalheira sobe ao 4º lugar após vitória caseira sobre o Balazer FC por 1-0.Melhor ataque: Dragon Empire - 28 golos marcados
Melhor defesa: Dragon Empire - 7 golos sofridos
Melhor goal average: Dragon Empire - +21

Pior ataque: Reticências FC - 9 golos marcados
Pior defesa: Reticências - 28 golos sofridos
Pior goal average: Reticências, - -19

Treinador da Jornada: Sergio Silva (eAgLe FC)
Melhor Jogador da Jornada: Melvin Blessed (Dragon Empire)

4 comentários:

[eAgLe] disse...

5-1 meu caros amigos! isto foi a recompensa do treino ardo desta semana! =D

FORÇA EAGLE FC!!

Hermínio disse...

Pois...e eu fui o teu bombo da festa...nao há maneira desta sorte mudar...

Em relaçao ao campeao da liga record eu tinha ficado mesmo a pensar q eu é q tinha ganho o campeonato...eu acho q a fase final nao devia decidir o campeão...devia só decidir quem subia e descia pra proxima época caso fosse necessario...nem sabia q isso ia ser assim...se ganhei o dinheiro eu devia ser o campeao...senão decidia-se o campeao na fase final e entregava-se o dinheiro ao campeao da fase final...assim nao tem mt logica e dani,tu foste o proprio a dar-me os parabens pela conquista do campeonato...mas ok...td bem...

Mau Feitio disse...

xxii...mais um caso pro CJ!! cheira me que cabeças vao rolar...

Mákina disse...

Desculpa lá Dani, mas concordo em absoluto com o o Hermínio. Não faz sentido ele ter recebido o dinheiro e o Catambas ser denominado Campeão. Nem é justo para um, nem para o outro. Mas sempre ficou decidido que seria o vencedor da primeira fase a receber o dinheiro, ou seja, ser o Real Campeão.

Claro que não passa de nomes, que estamos a dar Às coisas, mas o Real Campeão é o Hermínio. Foi por essa fase que todos lutaram por ser Campeões e receber o dinheirinho.

Mais uma vez digo, a segunda fase foi para ver quem descia ou não em caso de necessidade de duas divisões e para preenchermos o tempo até ao final da BWin Liga e Liga Record (aquela do jornal e não a nossa).

Força Oslotropos, Força