segunda-feira, 14 de julho de 2008

Xperteleven 3ª Temporada - Jornada 13

A jornada 13 vai ficar certamente marcada pela goleada por 6-0 que os Leões Indomáveis imposeram ao Glória Verde, ficando bem assente que as derrotas com o campeão em título nas duas jornadas passadas não afectaram a equipa. O A.D.P.B. venceu por 1-0 o cascalheira FC aproximando-se do 1º classificado Dragon Empire que perdeu dois pontos com o DaniTeamUtd por 3-3. Quem continua em grande forma é o eAgLe FC que venceu os Oslotropos por 2-0 e subiu ao 4º lugar da tabela classificativa. O OMLDA FC venceu em casa do Reticências FC ainda sem uma única vitória por 3-1 e os MiniMilks venceram o Balazer FC por 2-0 em casa deste.
O campeonato está extremamente interessante com os 1ºs classificados e estarem cada vez mais perto uns dos outros. As próximas jornadas vão ser impróprias para cardíacos.

Melhor ataque: Dragon Empire - 31 golos marcados
Melhor defesa: Leões Indomáveis - 8 golos sofridos
Melhor goal average: Dragon Empire - +21

Pior ataque: Balazer F.C. - 9 golos marcados
Pior defesa: Reticências FC - 31 golos sofridos
Pior goal average: Reticências FC, - -21

Treinador da Jornada: Mário Seabra (A.D.P.B.)
Melhor Jogador da Jornada: Leandro Candeias (DaniTeamUtd)

5 comentários:

[eAgLe] disse...

agora sim o verdadeiro valor da minha equipa esta a vir ao de cima!!

FOrça Eagle FC!! =D

ps: para quem andou em ultimo e penultimo uma serie de jornadas... ui vamos ver o que dá nas proximas jornadas ;)

Nelson disse...

Atenção Mário. O Reticências não é o pior ataque. Já na jornada passada não era. Coitado, está em último, mas não o vamos deitar mais abaixo. :) Pelo menos até jogar comigo! eheh

abraço

Mário disse...

peço perdão pela falha entao vai-se tratar disso

daniel disse...

Dos 10 golos que o alan sofreu, 6 foi do DaniTeamUtd... hehehe

Agora a sério, acho que o Alan é a melhor equipa do torneio, a única que aposta verdadeiramente no ataque e que não está casa com trancas à porta tipo o Mário, ou o jogo cauteloso do Nelson... se não for o campeão vai ser uma injustiça! Ainda no nosso última jogo quase 20 ocasiões de golo, com o Alan com 11.. fantástico!

Parabéns Alan, vai-te a eles que eu tb vou fazer a minha parte com os teus adversários... nem que seja tácticas para o 0x0.. loooool

Alan disse...

Dani, obrigado pelas palavras elogiosas. Mas volto a afirmar, ainda não sou candidato...
Arrisco-me a dizer que mais nenhuma equipa irá me marcar tantos golos como a do Dani. Confesso que em ambos os jogos "lixou-me" tacticamente!! Aliás sempre disse que o DaniTeamUtd e os Olsotropos iriam ser bastante complicados...e acertei.
Quanto ao facto de jogar de forma ofensiva (não necessariamente jogar offensive) sempre procurei fazer isso.. a diferença é que agora tenho defesa. Acredito que até ao final desta época apenas jogarei uma vez com a táctica defensive ;)