domingo, 27 de julho de 2008

Xpertelevan - 3ª Época - Jornada 17



Nesta jornada, o destaque vai todo para os empates dos 2 primeiros classificados, Dragon Empire e Leões Indomáveis contra respectivamente, o cascalheira e eAgLe FC. A 5 jornadas do final do campeonato, arece ficar apenas um quinteto na frente, que pode manter as aspirações ao tão ambicionado título.

Até ao final do campeonato haverá 3 jogos, entre os 5 primeiros:
Jornada 19: Oslotropos - ADPB
Jornada 20: Leões Indomáveis - Oslotropos
Jornada 20: Dragon Empire - eAgLe FC

Melhor Ataque: Oslotropos: 36 golos
Melhor Defesa: Dragon Empire: 11 golos
Melhor Goal Average : Dragon Empire: 22 golos

Pior Ataque: Balazer F.C.: 9 golos
Pior Defesa: Glória Verde: 42 golos
Pior Goal Average: Glória Verde: -29 golos

Jogador da Jornada: Melvin Blessed (Dragon Empire)
Treinador da Jornada: Sérgio Silva (eAgLe FC)

4 comentários:

Mário disse...

muito obrigado mákina...
eu pedi ao nelson pra fazer pois agora tenho funcionado com linux e nao tou muito habituado. mas se quiseres podes continuar a fazer os posts
mais uma vez muito obrigado

Nelson disse...

Penso que até ao final do campeonato, não serão apenas os jogos entre os candidatos que irão decidir, até porque pelo que temos visto, este campeonato está mais equilibrado. Será campeã a equipa que for mais regular e que conseguir um minimo de 11 pontos nestes ultimos jogos.

[eAgLe] disse...

tenho a mesma opiniao do nelson, as equipas estao mais equlibradas , quuem for mais consistente , é campeao lol

Mákina disse...

E acham que vai fugir dos 5 primeiros? Claro que estas 5 equipas poderão não perder apenas só entre elas, tal como foi o empate desta jornada entre o cascalheira e o Dragon Empire. Eu apenas quis dar importância a esses 3 jogos, devido ao fosso de 4 pontos que vai entre o eAgLe FC e o DaniTeamUtd.

Como viram no jogo em si, eu dava protagonismo tb ao DaniTeamUtd e ao cascalheira, antes desta última jornada, mas o final aproxima-se, e na minha opinião, mesmo que eles recuperem para um ou dois jogadores, não me parece que consigam recuperar para os 5 primeiros ao mesmo tempo.

5 pontos separam o 5º do 1º, mas a partir daí já passa a ser 9 pontos de atraso, em 15 possíveis.

Provavelmente na próxima jornada, ganhamos os 5 líderes.

Força Oslotropos, Força