quinta-feira, 6 de março de 2008

Sondagem: quem apostou no Hermínio venceu! O primeiro grande campeão!

Como tinha dito aqui vai um post sobre o primeiro grande campeão: Hermínio, vencedor do Campeonato da Liga Record e de 28 aérios!
Este homem, pé-ante-pé, chegou-se à frente e não mais de lá saiu... acho que foi um justo vencedor pois é dos mais regulares em termos de pontuações! Quanto ao seu mais directo adversário, modéstia à parte, acho que fui eu mesmo, pois fui o concorrente que liderou durante quase toda a prova e de quem os outros tiveram que derrotar. E aquele Reticencias x DaniTeam (52-51) resolveu o campeonato.

Diga-se ainda que relativamente à sondagem sobre quem seria o próximo a vencer algum aério, acertou quem apostou no Hermínio que ganhou o prémio semanal na jornada 15 (salvo erro).


Brevemente mais uma sondagem...

Parabéns Hermínio: primeiro campeão do Campeonato ProLeagueSuperUA - Liga Record!

Sem comentários: