domingo, 23 de março de 2008

13ª jornada - xperteleven


A 13ª jornada jornada foi algo curiosa. Enquanto o A.D.P.B. confirma o seu favoritismo e vence os oslotropos por 0-2 no Arena de Oslo, os Leões Indomáveis marcam passo ao perder no eAgLe Arena por 3-0, permitindo assim que o eAgLe FC continue a sua recuperação. Quem nao perdeu pontos e continua à espreita das escorregadelas dos primeiros é o cascalheira FC pois venceu o Dragon Empire no Dragon Cove por 4-2. Quem também está em maré de vitória é o Mini Milks que continua a amealhar pontos agora com o Reticências FC derrotando-o em casa deste por 2-1. Quem continua sem ganhar é o DaniTeamUtd que perdeu novamente agora com o OMLDA FC por 2-3.


Curiosidades

Melhor ataque - Dragon Empire - 28 golos marcados
Melhor defesa - A.D.P.B. - 8 golos sofridos
Melhor diferença de golos - A.D.P.B. - 16 golos

Pior ataque - DaniTeamUtd - 10 golos marcados
Pior defesa - OMLDA FC - 26 golos sofridos
Pior diferença de golos - DaniTeamUtd - -10 golos

Equipa com mais vitórias - A.D.P.B. - 9
Equipa com mais empates - eAgLe FC - 6
Equipa com mais derrotas - DaniTeamUtd, oslotropos - 8

Equipa com menos vitórias - eAgLe FC, DaniTeamUtd, oslotropos - 3
Equipa com menos empates - OMLDA FC - 0
Equipa com menos derrotas - A.D.P.B. - 2

7 comentários:

[eAgLe] disse...

ai se nao fosse a minha maré de empates..tava agr muito bem classificado, mas enfim! vamos eagle Fc , Força!

Mákina disse...

Ai que carago! Será que a minha equipa ao contrário das outras, não tem direito a letra maiúscula?
Oslotropos!
Força Oslotropos, Força!

daniel disse...

Este jogo está viciado! Tenho um dos melhores planteis e jogue em que táctica jogar, tenho levado nas lonas, apesar de ter mais ocasiões e deixar os meus adversários com poucas... chega a dar dó a minha enfermaria jogo após jogo, e jogando normalmente a quantidade de gajos que vêm cartões é enorme!
Fonha-sE!

Mário disse...

Desculpa qq coisa mákina, erro meu não volta a acontecer...

Mário disse...

Desculpa qq coisa mákina, erro meu não volta a acontecer...

Nelson disse...

e eu ja vi que nao posso jogar ao ataque.. este jogo priveligia as tacticas defensivas..
discordo profundamente, em prol do espectaculo..

Hermínio disse...

Eu agora é soma e segue...derrota atrás de derrota...desde q me lançaram uma macumba q nao ganho um jogo...dasssssssssss,q azia...