terça-feira, 18 de março de 2008

Liga Record: Jogos das Meias-Finais da Taça

Estava quase a esquecer-me de publicar os jogos das meias-finais da Taça, que coincidiram com a jornada 20 deste fim-de-semana passado (jornadas múltiplas de 5). Apesar de tardio, ninguém irá ter razão de queixa pois os resultados só são publicados pelo jornal Record às quintas-feiras... ... eu só estou com estas lérias porque há alguns concorrentes (leia-se Serginho) que são bem capazes de reclamar com a Organização em caso de derrota, arranjando assim desculpas para as suas baixas performances.

É bom que todos comecem outra vez a comentar que isto tem estado uma miséria... aliás, no que diz respeito a pagamentos, não deverão acontecer até o vencedor se dignar fazer a análise da praxe! Estão em falta o Nélson e o Catambas, por exemplo!

5 comentários:

Nelson disse...

em resposta a este post tenho a dizer que a unica coisa que falta e QUE ESTA MESMO EM FALTA, é o pagamento!!
O comentario à jornada da Champions esta no post correspondente à imeeeenssoooooo tempo..
Parece que quem nao anda atento é a organizacao..

Quero os meus 1,7 erios..

daniel disse...

Ahhhhh... pois foi... Ahhhhhh... tens razão... mas olha... ainda tá a render mais um tempinho na minha conta na Suiça! :)
Abraço

Hermínio disse...

E eu já fui à vida na taça...dassssss

Mákina disse...

Não percebo o comentário do Hermínio, mas vou jogar contra ele na final :P

Força Oslotropos, Força!

Hermínio disse...

Tens razao serginho...lol...
Pensava q a eliminatoria da taça tinha sido na jornada anterior...e cm tinha perdido...lol.
grande jogo em perpesctiva na final da taça...