terça-feira, 18 de março de 2008

Novo Inquérito

Para animar as hostes, lanço um novo inquérito sobre o futebolista em que nós (cada um dos concorrentes) depositávamos mais esperanças em ter muita pontuação e foram um furo ao longo do campeonato... eu revelo a minha resposta como exemplo: apostei no Liedson, pois pensei que ele seria muito mais regular na marcação de golos... mas até ontem tinham sido só 5 (com o jogo do Nacional 7). Vão dois futebolistas de cada um dos 3 grandes: Liedson e Miguel Veloso (Sporting), Petit e Nuno Gomes (Benfica) e Adriano e Mariano Gonzalez (Porto). Para além destes e como é habitual, poderão votar num "Outro", mas neste caso convém que venham cá comentar quem seria esse outro e porquê.

Vamos então lá ver quem foi a maior "gaffe" dos futebolistas da LigaRecord... :)

7 comentários:

Nelson disse...

Nilson (so defende bem e nao sofre golos quando o ponho no banco... quando o ponho é aos 3 e 4... acho que o vou por agora ate ao fim para ver se o sporting avança..! :)

daniel disse...

Lembrei-me de outras gaffes: Fajardo (Guimarães) - enganou bem nos 3 primeiros jogos, Stojkovic (Sporting), Hélder Postiga (Porto), Katsouranis (Benfica) - muito abaixo dos golos da época passada, defesas do Braga (qualquer um).

Antonio Silva disse...

o atake do leiria...

Hermínio disse...

Boas...
Tb tive e tenho grandes gaffes na minha equipa...desde o Stojkovic ao Liesdon,passando pelo Miguel Velos,Fajardo,Vierinha(outro q entrou em grande e dps desapareceu),Cesar Peixoto...enfim...uma data deles...

Mau Feitio disse...

Gaffes???tantas...
Joao Moreira (nacional), Leandro Lima, Hussaine (grande pre epoca), Vieirinha (que inicio)!!!
Eu fico me por aqui pra nao passar mais vergonha:)

Mákina disse...

Diversas gaffes!
Stojkovic; Marco Cadete; João Moutinho (quase sem golos e a falhar penaltys, não valeu o forte investimento nele); Bruno Gama (tb começou a jogar qd eu o tirei no mercado de inverno); Di Maria; Purovic; Linz contratado no mercado de inverno e agora não joga (Bah).
Vou discordar de quem apontou o Nílson, é preciso saber quando o escolher (hehehe), de quem apontou a defesa toda do Braga, pois tenho o João Pereira a dar muitos pontinhos.
Para terminar discordo das opções dadas no tópico fora o Liedson e o Petit que poucos golos marcaram, tendo o Petit estado tb lesionado. O Miguel Veloso, tem jogado quase sempre e que eu saiba no ano passado tb não marcou golos, por isso, não há grande barraca nele. O Adriano, o Mariano Gonzalez, o Nuno Gomes dúvido que alguém tenha apostado neles.
No global, acho que as grandes gaffes foram o Stojkovic, o David Luíz (lesão), o Edcarlos, o Miguelito, o Petit (lesão), o Stepanov, o Purovic, o Zé Manel, o João V. Pinto, o H. Postiga, o Paulo Santos, o Carlos (GR) e são os que me lembro. Sem nunca esquecer o Paulo Bento e o Camacho :P Hehehe!

Força Oslotropos, Força

daniel disse...

MArco Cadete?!?!?
Di MAria?!?!?
Purovic?!?!?

Mas quem é o tanso que mete jogadores destes na LigaRecord e espera obter boas pontuações com eles?

Dahhhhh