sábado, 24 de novembro de 2007

XPertEleven: Nova Época

Hoje disputar-se-á a última jornada da ProLeagueSuperUA - XPertEleven, e, gostava desde já mandar um abraço a todos os restantes participantes desta liga, que no meu entender proporcionaram momentos de puro entretenimento, muitos risos e pouco fair-play como não podia deixar de ser (ainda tenho de descobrir quem foi o cab*** que me furou todas as bolas do treino!).

Quero também dizer que gostava que houvesse mais participantes para a 2ª época cujas inscrições abrirão já na próxima segunda-feira (eu não gasto mais de 5 minutos por semana para preparar a minha equipa).

O objectivo é somente divertirmo-nos o que tem acontecido vários vezes porque o jogo é propício a umas boas gargalhadas!

Aquele abraço!

4 comentários:

[eAgLe] disse...

LOL essas das bolas ta boa.. nem me passa pela cabeça quem tera sido ^^ LOL :P

Mário disse...

quero ver mais gente a participar neste jogo divertido

Mákina disse...

Só se forem vocês a rir. Que eu ficando em último em igualdade com o Alan nã me ri nem um pouco. :(
Força Sporting de Aveiro. A segunda época é que vai ser.

Nelson disse...

Espero que apareçam concorrentes que consigam dar mais luta e que o Mário Seabra tenha os jogadores todos lesionados...

5 aerios para o próximo torneio não era mal pensado! ;)