quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Liga Record: Jornada 8

Como é já amanhã (sexta-feira) o primeiro jogo da jornada 8 da Liga Record, divulgo já de seguida a lista de embates épicos desta contenda entre verdadeiros guerreiros pelos aérios em jogo.

Destaco desde já o jogo entre 2 dos primeiros classificados: Oslotropos e EDI TEAM 23 (recordo que o manager dos Oslotropos também está na frente da classificação acumulada e na votação de Leiteiro-Mor).

Os outros dois lideres, Dani Team e Znheftna United, defrontam respectivamente o Madeiras FC (e daí talvez não defronte... :) ) e o Unisolda Team.

Duas últimas notas (talvez três se me apetecer):
  1. Apesar de eu só ter colocado as imagens dos resultados e classificações da jornada 7, sintam-se à vontade para fazerem à análise à jornada! No meu caso foi mesmo a azia que não me deixou... :(
  2. O blog vai tendo funcionalidades novas como o inquérito online... se alguém tiver boas ideias de funcionalidades extra sinta-se à vontade de as colocar no blog (têm é de me pedir previlégios de administração... ou ao Casca)
  3. Estamos no EURO2008!!!! :) POR-TU-GAL!!! POR-TU-GAL!!!

12 comentários:

Mákina disse...

Eu quero comentar a 3ª nota. Pois fiquei ainda um pouco mais estúpido hoje, ao ver a atribuição de medalhas do jornal "Record". Ouro para a selecção nacional de futebol por ter conseguido o apuramento; Prata para a selecção Nacional de Futsal, por ter passado às meias-finais do campeonato da Europa; Bronze para o João Lagos por ter assegurado o início do Rally Dakar, para Portugal em 2009, o que faz que seja o 4º ano consecutivo.
Eu como português que sou e não futeboleiro, dava o Ouro ao Futsal, a Prata ao João Lagos e ´´ia tentar descobrir algo para o Bronze. Porque a selecção de Futebol, merece muito pouco, por tudo o que fez, que foi uma miséria. Contra a Sérvia: 2 empates; Contra a Finlândia: 2 empates; Contra a Polónia: 1 empate e 1 derrota. Miséria. Passámos porque a Finlândia perdeu 5 pontos com Bélgica e Azerbeijão e a Sérvia perdeu 6 com Bélgica e Cazaquistão. Enfim... Viva o Futsal... estamos nas meias-finais... Venha a Espanha.
Força Portugal no Futsal.

daniel disse...

Nem acredito que vou escrever isto mas serginho: não posso deixar de concordar com o que dizes! Só não concordo com uma coisa... não se pode ter uma visão tão pessimista quando o objectivo foi conseguido!
Abraço

[eAgLe] disse...

Viva africa do sul! =D

Nelson disse...

Só posso dizer uma coisa... Portugal está no Euro2008!
Contra tudo e contra todos!

Que continuem a empatar e a jogar mal (ganhem nos penalties) e que sejam campeões europeus que eu não me importo!
Perguntem aos italianos se eles se importaram...

Helder Casca disse...

hjjhgj

Helder Casca disse...

Meninos, cá estou eu de regresso aos comentários, até k enfim. Por mim podem colocar várias funcionalidades, por exemplo gajas nuas, bem segundo informações aki do lado, acho k o serginho ñ ia gostar. Bem, não sei kem é k se está a meter ctg, ó serginho, mas ñ é dificil. abraço. Os campeonatos estão cada vez + competitivos, porreiro, mas esta jornada, acho k o meu adversário é gajo para ganhar.

Abraço.

Helder Casca disse...

Nélson, k tal tá a tua ekipa? a minha está uma valente merda. Quaresma marcou e o resto é +/- um marasmo.

Nelson disse...

O Lisandro marcou.. mas o Abel tb! :(

daniel disse...

Na minha equipa o único q marcou também foi o Abel! :(
Fonha-se!

Helder Casca disse...

Pronto, na minha ekipa marcaram o abel e o quaresma e espero k marque o jehle. lol.

[eAgLe] disse...

na minha marcou o lisandro e o rui costa ;)

Mákina disse...

Na minha marcou o Lisandro, o rui Costa e o Purovic, mas o Nilson também levou com 3 na tampa, junto do Geromel. O Van Der Linden e o Makukula tb levaram com 1 na tampa,ara além do Bruno que ainda estava castigado. :( Veremos.