sexta-feira, 9 de novembro de 2007

LigaRecord Jorn.6: Resultados e Classificações

Análise da Jornada:
Contra algumas vozes de "bocas de lavagem" que já clamavam justiça pela discrepância entre a classificação do acumulado e o 1ºlugar do campeonato, eis que o grande Daniel Martins LIMPOU autenticamente esta sexta jornada com os seus 43 pontos deixando para trás e a grande distância toda a restante concorrência. Assim, sim, e é como se quer! :)
Destaque também para a 1ª vitória do Carlos (SuperMan) e do 2º empate do João (Sobreiro Sport Clube) - qual rei dos empatas!
Finalmente, e apesar de eu não gostar muito de destacar o leiteiro-mor, é de justiça dizer que até na jornada em que faz menos pontos, o Sérgio Carvalho abre ainda mais a sua liderança no acumulado. agora são já 19 pontos! Parabéns!
Mais uma vez aguardo os vossos comentários à jornada e os vossos louvores à minha performance superior! :)
Abraço

8 comentários:

[eAgLe] disse...

ha k salientar k fiz um recuperação espetacular no campeonato , visto que a unica derrota que tenho foi na 1º jornada com o "erro" dos 3 medios ala.. ;)

Nelson disse...

tipo.. ganhaste-me por um misero ponteco! grrr...

Mákina disse...

É verdade. Mesmo quando as coisas correm mal, consegui ser o 4º da jornada, o que me fez aumentar consideravelmente o avanço para o segundo. A época está a correr bem e assim espero que continue. Em Dezembro quero este avanço bem alargado, para precaver as contratações de inverno dos meus adversários.
Força Oslotropos, Força!

Antonio Silva disse...

bem, axo k o leite pode embrulhar a derrota...o dani joga apenas o necessário...e poupa para os jogos importantes...

Antonio Silva disse...

ahhh...e o k significam as setas???vai haver despromoções???

Mau Feitio disse...

Boa Dani!! Esta semana foi pra esquecer. Muitos golos sofridos, jogadores no banco, cartoes vermelhos...enfim..."A minha equipa bateu no fundo e os jogadores têm consciência disso. Vamos dar a resposta esta semana"

daniel disse...

E eu acho que esta semana a minha pontuação não tem 2 digítos! :(

Mákina disse...

Realmente Dani.
O que significam as setas?
Vai haver alguma poule final?
Se sim, relembra isso.
Abraço

Força Oslotropos, Força!