sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Champions Jorn.4: Resultados e Classificações

Análise à Jornada 4:
O grande vencedor desta jornada foi o Hélder Casca que com os seus 72 pontos arrecadou os 1,70aérios (desta vez sem repartição com outros que não pagam finos). No grupo A, o Vítor Catambas destacou-se por ter alcançado o 1º lugar fruto de uma vitória sobre o anterior lider (o Sérgio "eagle"). No grupo B, destaca-se um trio formado pelo Lino, TóZé e Alan.
No entanto, diga-se que tanto no grupo A como no B já toda a gente ganhou e perdeu pelo que o equilíbrio é a nota dominante!
Uma nota final para o grafismo verdadeiramente maravilhoso das setas feitas com o Paint que indicam os 3 primeiros de cada grupo a apurar para o grupo final. :)
Na classificação acumulado, lidera o António Carapelho, mas os 8 primeiros estão separados por apenas 11 pontos.

Fico a aguardar os vossos comentários e análises! É que convém animar este espaço pois o ppl está um bocado adormecido!

Abraço

7 comentários:

[eAgLe] disse...

ia tao bem sem derrotas , tinham k me estragar o pleno :P lol

daniel disse...

é isso sérgio! comentários é o que se quer!
Mas tás lá! és um dos que lidera e tens tido boas prestações!
Abraço

[eAgLe] disse...

vou voltar em força na proxima jornada.. me aguardem! ^^

Mákina disse...

Finalmente fiz uma boa jornada. Isto de acertar com as contratações custa. estas grandes equipas têm a mania de estar sempre a trocar os jogadores e um gajo é que se lixa. Pouco mais de 50 pontos para o líder, ainda tudo é possível.
Força Oslotropos, Força!

Antonio Silva disse...

agora com analise á jornada, já merecia k "a bola", colocasse um link para o blog... jogar com 9 homens não tá com nada...

Mau Feitio disse...

Vao se rindo...o premio da jornada sao trocos comparado com o premio final que ja tem o meu nome:)

carapelho disse...

muahahahahahahahah (gostam do meu riso diabólico?). kem vai à frente??? kem? kem? eu só kero o premio final. agora rendam-se ao meu poderio, estou muito forte. muahahahahahahahahahahahahaha