terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Liga Record: Ronda 13

E o grande venceor da jornada foi o.... Leite!!! Ele ganhou com 64 pontos e uma sorte descomunal! :D

No acumulado continua uma luta intensa pelas primeira posições! O líder é pela 2ª semana consecutiva o André Ferreira, estando o Johnny no encalço a apenas 1 ponto, em 3º está agora o Diogo com 12 pontos de desvantagem para o primeiro lugar. Cá por baixo continuam o Torres o Casca e o Nelson!

Comments às jornadas: (o prometido é devido: nesta ronda cada comments valeu por 2)
- Eagle - 10
- Alex - 11
- Casca - 9
- Hermínio - 10
- João Santos - 3
- Diogo Ferreira - 4
- Nelson - 5
- Tó Dias - 5
- André Ferreira - 7
- Gaby - 8
- Daniel - 7
- Leite - 6
- Sergio Carvalho - 6
- Duarte Eira - 2

Abraço

11 comentários:

Andre disse...

Está por um fio, mas é para manter!
Carrega Gaivotas... :p

JoeZan disse...

Não me parece...
JohhnyTeam está fortissimo.. :P

Unknown disse...

Se o talisca nao tivesse sido espulso e tivesse marcado um golito acho que ganhava a jornada.... par pronto ainda nao é desta... parabens ao vencedor....

Leite disse...

Sorte?? Sorte vai ser fazer mais de 20 pontos esta jornada!

Isto foi muito saber...muita qualidade de jogo.

[eAgLe] disse...

ja nao tenho jogadores para meter, ou estao lesionados, ou castigados, ou na CAN. proxima jornada vai ser um grande desafio..

Hermínio disse...

Vá lá...desta vez não foram os mijoes do costume a ganhar...tipo andré e joao...

Ser passado na geral pelo diogo é mt mau...

Onde nadas dani???

Gabriel disse...

Desta vez não fui segundo, fui terceiro classificado na jornada...

Na geral estamos a subir...

Alex Gomes disse...

Isto tá a ficar complicado pq daqui a pouco não tenho jogadores disponiveis para fazer um 11...

Mais uma jornada com uma pontuação fraca...

Qt à geral estamos em 12º...quase quase a entrar nos 10 primeiros...

daniel disse...

O Hermínio é muito fraco!!! :)

Mákina disse...

Uma péssima jornada, atrasando-me em tudo. Bah

Helder Casca disse...

Isto já esteve melhores dias. Bem, num destes dias já aí devem estar disponiveis os novos jogadores.

Vamos aguardar