sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Liga Record: Ronda 10

E o grande vencedor da jornada foi o... Tó com 70 pontos! 




No acumulado: Johnny Team em 1º é o líder, Hermínio (!) em 2º e agora o Duarte em 3º. 

Comments às jornadas:
- Eagle - 7
- Alex - 8
- Casca - 7
- Hermínio - 7
- João Santos - 1
- Diogo Ferreira - 4
- Nelson - 3
- Tó Dias - 4
- André Ferreira - 5
- Gaby - 5
- Daniel - 4
- Leite - 3
- Sergio Carvalho - 3
- Duarte Eira - 2

Abraço

REsposta ao comentário do Sérgio no último post
Sérgio: Ronda <> Jornada! OK?

Ronda 1 == Jornada 4, ok?

É por isso que eu gosto que participes neste concursos... ao final de tantos anos ainda não sabes destas coisas mais elementares :)


Abraço

9 comentários:

Leite disse...

FORTISSIMO!
Capacidade inata para não pontuar!

Vão ver o que vos espera na próxima semana com a minha equipa goleadora!

Gabriel disse...

Quase quase a ganhar uma jornada...ai se não fosse o tó...

António Dias disse...

Lá está!!
Sempre para os mesmos :D

Hermínio disse...

Deve custar bastante ao dani fazer os posts e ter q arranjar sp alguma coisa para me denegrir...

Dani...habitua-te...percebo disto mais q tu...é só dor de cotovelo...ehehehe

Parabéns ao tó por mais uma jornada!

Helder Casca disse...

e eu até fiz uma boa pontuação. lololol...venha o mercado...

daniel disse...

Hermínio: eu não preciso de dizer nada para te denegrir... tu tratas disso por mim! :)

[eAgLe] disse...

estou a melhorar de jornada para jornada, com o mercado de inverno pode ser que isto comece a render :)

Alex Gomes disse...

Fraca pontuação e fora do Top 10...

Substituições precisam-se!!!

Mákina disse...

Esta jornada correu benzinho, com um lugar a meio da tabela, mas ainda fraco, para o que já vi da próxima jornada.

Dani: Eu percebo a diferença de ronda e jornada. Mas claro que ao vir fazer a equipa da próxima jornada e ver as pontuações desta, acabo por comentar uma jornada que já vi na semana passada.

Não te estou a criticar. Eu era igual com as competições europeias. ;)