sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Liga Record: Ronda 11 (e... 12)

Pronto! Eu sei! atrasei-me outra vez nas publicações! As minhas desculpas a todos!

Para tentar recuperar terreno publicam-se 2 jornadas (ou serão rondas?! :) ) de uma só vez e irão contabilizar-se os comentários em dobro.

Assim,

Ronda 11

E o grande vencedor da jornada foi o... André Ferreira com 89 pontos! 

Resultados da Ronda:


Ronda 12

E o grande vencedor da jornada foi o...Johnny Team com 57 pontos! 

Resultados da Ronda:


No acumulado apresenta-se uma luta intensa pelas primeira posições! O líder é por agora o André Ferreira, estando o Johnny no encalço a apenas 5 pontos, em 3º o duarte com 1 ponto de desvantagem para o segundo lugar. Cá por baixo o Torres o Casca e o Nelson!

Comments às jornadas:
- Eagle - 8
- Alex - 9
- Casca - 7
- Hermínio - 8
- João Santos - 1
- Diogo Ferreira - 4
- Nelson - 3
- Tó Dias - 5
- André Ferreira - 5
- Gaby - 6
- Daniel - 5
- Leite - 4
- Sergio Carvalho - 4
- Duarte Eira - 2

Abraço

11 comentários:

Gabriel disse...

Mais uma vez a ficar em 2º lugar, só a 1 ponto do meu primo João que ganhou a jornada...
Andas a ganhar muitas jornadas.

Helder Casca disse...

epá, venha o mercado para ver se isto melhora...

Como é que é possível...bem, de vez em qd tb tenho que ir mudar a equipa e tirar os castigados e etc... convém....lololololololololollll

[eAgLe] disse...

Atenção que já vou em 12º lugar na geral! Para quem teve uma jornada a 0 e esteve em penúltimo lugar... Carrega! Acho que a CAN vai me estragar esta série de sucesso ahahaha

Hermínio disse...

É isso dani...atrásaste em tudo...é nas publicações, é nas pontuações da liga record, é no acumulado...é vida!

Alex Gomes disse...

Substituicões precisam-se...e urgentemente!!!
Venha o mês de fevereiro...

Leite disse...

Que qualidade de pontuação..69 pontos!!

Casca, deixa te de desculpas...nem com as vitorias do Sporting te safas!

Andre disse...

Ganda jornada!!! :D :D :D

Mákina disse...

A primeira foi uma grande jornada, mas foi pena o André ter feito um pouco melhor. É mesmo Banana, este gajo. ;)

A segunda jornada, pareceu-me uma jornada normal, a não merecer grandes comentários.

Quando é que chega o mercado de inverno e como funciona? Isso é que era fixe discutir aqui.

Por exemplo, quero vender o Adama Traoré (que o Guimarães já vendeu), entre outros.

daniel disse...

Sérginho: tu não sabes como funcionam as substituições?! Liiiiiiiiike para ti! :)

Unknown disse...

O Dani só se atrasa nos posts quando fica em último nessa jornada!!
Coincidencias.... :)

Quanto ao objectivo continua a ser não ficar em último no final do campeonato! :) e tentar ganhar umas jornadas quando não me esquecer de fazer substituições!! :)

JoeZan disse...

Esta época, ou estão todos muito fraquinhos, ou estou muito forte LOL

JohnnyTeam spr a bombar..