quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Liga Record 2010/2011: Resultados e Classificações J3

E o grande vencedor da jornada em estreia absoluta na Liga Record foi o... Diogo Monteiro!!! 60 pontos!! Parabéns!!!

Quanto aos jogos desta 2ª jornada destaco o "marreta" da jornada, vulgo "O Azarado" que foi o Pedro Morais o (G)ay (D)dos (G)ays que apenas poderia perder com uma pessoa...e... pimba! Não é que perdeu mesmo!!! Looooool


No campeonato ainda está tudo muito no início e portanto deixo para vocês alguma análise.

No acumulado, em 1º à condição enquanto eu não o kickar, o bjota e em segundo Victor Almeida.
De resto, o equilíbrio tem sido a nota dominante.

Próxima jornada:

8 comentários:

Diogo Monteiro disse...

parabéns a mim, se me continuo a enganar a fazer o plantel e o Coentrao continuar a marcar, é melhor terem cuidado... com o dinheiro da vitória penso investir em jogos de sorte (ou azar)e assim ganhar milhões mas para já vou continuar "sempre na brecha, sempre á procura" de novas vitórias :)

saudações leoninas!

daniel disse...

Eu tb apostei no Coentrão... no banco de suplentes! era p entrar mais fresco... FDX @!&%#£!

Helder Casca disse...

Eu se passar a escolher capitães, talvez a pontuação cresça.

Estou nos lugares em que não é habitual estar, mas vamos subir e mt,lolo.

Leite disse...

O GDG não percebe mesmo nada disto!! Acho que até contra o Madeiras ele perdia!

Marcelo Pais disse...

hey teacher, leave those kids alone :p O coentras deu-me a vitória. Na champios fui roubado pelo árbitro. Fui lá fazer alterações e guardei, mas para meu espanto não me fizeram as substituições. Vou lutar para a próxima para ganhar os prémios semanais :D

Alex Gomes disse...

Eu perdi por 4 pontos...
E deixei o Pitbull no banco.Qd o meto na equipa não marca, qd fica no banco decide marcar...ora F...(não vou escrever a palavra por causa dos mais sensiveis).

É isso Casca...tenta escolher um capitão...pode ser q assim percas por menos pontos e dês alguma luta...Grande abraço pra ti

Bruno Almeida disse...

Afinal enganei me e consegui ganhar o meu jogo....por isto é q o futebol é bonito :D

Luís Torres disse...

A malta da 1º divisão que se ponha a toques! Vai ser uma época em grande! Abraço a todos!!!