quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Liga Record 2010/2011: Esclarecimentos e Acumulado 1

Eis que começa a grande Liga Record 2010/11!

No entanto e dado que ultimamente tenho tido muito com que me entreter com as cólicas, ainda permanecem muitas dúvidas relativamente a esta nossa ProLeagueSuperUA que preciso que vocês me esclareçam:
  1. Fui aceitando as inscrições mesmo sem saber de quem eram, por isso queria que me esclarecessem que são as equipas com os IDs 19, 20 e 27 (ver a figura abaixo)?
  2. Tenho quase a certeza que aceitei 36 equipas... como 3 não aparecem na classificação do site da Liga Record (sei de duas: Jomi e Diogo Monteiro mas não sei quem é a outra) é favor de se acusar quem supostamente está desaparecido.
  3. Pessoal que teve 0 pts é favor fechar o plantel (e valida-lo) senão não aparece na tabela do site Liga Record.
  4. Campeonato Interno (de Inverno) inicia-se na próxima jornada, mediante esclarecimento dos pontos 1, 2 e 3 acima ---> Haverá 2 divisões sendo que da 1a divisão farão parte as equipas da 1a divisão época passada que não desceram + equipas que subiram da 2a divisão + equipas que desceram ou que não subiram melhores classificadas [em quantidade igual ao número de lugares necessários para preencher a 1a divisão 2010/11]; todas as restantes equipas iniciarão a competição na 2a divisão (incluindo todos os caloiros, obviamente).
  5. Participação apenas válida após pagamento ao Administrador dos 5 aérios [até este Domingo, dia 19/09]


Em princípio (se efectuar pagamento como indicado ponto 5.), o vencedor será o Bjota Team 1 que eu não sei quem é! :D No entanto, parabéns desde já.

Abraço a todos

11 comentários:

Antonio Silva disse...

dani, como posso pagar-te? já te perguntei isso...sábado não vou jogar com vocês...vou ver o beira

Antonio Silva disse...

leões indomáveis 20? tens no mínimo 20 equipas diferentes na liga record??????????????

daniel disse...

Dá ao Hermínio, faz transferencia, entrega-me pessoalmente... o q preferires

Hermínio disse...

Boas dani...
Sei de quem são duas das equipas...

ID 20 - é do joãozito...ele mudou o nome da equipa dele...

ID 27 - é do tide...amigo do joão...

A outra equipa não sei de quem é...

Abraço

Leite disse...

Quase...mas fica o amargo de boca não ganhar por um ponto...má escolha do capitao! chatice!

Nao foi desta que perdi a virgindade nos prémios!

Bruno Almeida disse...

Por apenas um ponto nao facturei já na 1a jornada :( mas espero manter a performance e conseguir lutar por prémios e titulos este ano....veremos....

Bruno Almeida disse...

Por apenas um ponto nao facturei já na 1a jornada :( mas espero manter a performance e conseguir lutar por prémios e titulos este ano....veremos....

Lampada disse...

Esta quase a começar o campeonato.
Espero que os meus adversarios tenhas embalagens de Rennie, pois acho que vao precisar ;) :)
Venha ele.

Marco disse...

tive azar....se tinha apostado como capitão o monstro verde, ja tinha começado a facturar mas como penso mais com o coração q com a cabeça pensei q o liedson fosse brilhar :S
Já agora não deveria para ver aceder a nossa liga pelo site da ligarecord???é q nas ligas privadas não aparece nada.

Cumprimentos

Hugo Canseiro disse...

Uma jornada desastrosa devido ao mau resultado do Benfica. Foi uma aposta falhada. No entanto, vamos levantar a cabeça e tentar recuperar os pontos perdidos.

Helder Casca disse...

Eu não fiz substituições, não escolhi capitão, assim torna-se mais dificil. Ah, e tb escolhi poucos do sporting, mais dificil se torna. Abraço a tutti quanti.