sábado, 25 de setembro de 2010

Liga Record 2010/2011: Resultados e Classificações J12

Actualizado com Resultados da jornada!


E o grande vencedor desta jornada foi o nosso já bem conhecido Helder Paivinha! Parabéns ao campeão 09/10 que assim prova que está pras curvas tb nesta edição!
De resto já toda a gente obteve pontuação e por isso já bateram o record do Madeiras! :D

Saliento a derrota do Bjota Team por "falta de comparência" uma vez que ainda não se acusou nem pagou os aérios devidos! Enquanto não regularizar a situação vai ter a mesma sorte e mesmo o prémio da semana passada só tem até ao próxima fim-de-semana para corrigir a situação, caso contrário o prémio será dividido pelos 2ºs classificados.

Classificações:
Jogos da Jornada 2:

10 comentários:

Alex Gomes disse...

Olha...ganhei...espectaculo...
Então o meu adversário ainda não se chegou à frente com os aérios?Ah pois é...falta de comparencia e vitoria pra mim...mt bem Sr administrador.

Não vai haver tabela com os resultados dos jogos?Cm é Sr administrador e recente papá?

Abraço a todos e um em especial ao Casca q já está em zona de descida...És o maior.

Bruno Almeida disse...

:( Comecou a minha série de azar....já nao bastava perder o meu jogo e ainda vou jogar com o gajo q so tem jogadores do Benfica.....um inicio prometedor...

[eAgLe] disse...

Dani , penso que o acumulado ficava melhor se tiver por ordem de classificação. Mas é apenas a minha opinião ;)

daniel disse...

Ficar até ficava... esta semana já deve sair como pretendes. :D

Marco disse...

iato ta bonito :S estas 2 jornadas foram mt fracas :S

Hermínio disse...

Pontuação miserável q deu pra ganhar ao meu adversário...O meu capitão é q bombou...ZERO pontos...mt bem...e saber q tinha no meu 11 o jogador q foi eleito o jogador da semana...dasssssss q azia....enfim...melhores dias virão...ou não...

Alex...tás cheio de moral pra quem tá na segunda divisão...ehehehe

Abraços

Álvaro Santos disse...

A equipa ainda esta a olear engrenagens... Primeira vitória - Força equipa!!!! Abraço

Helder Casca disse...

Zona de descida? é capaz, mas sem capitão e em duas jornadas, se eu não descer é a loucura.olololol

disse...

Viva!
Eu não posso deixar passar esta falha do nosso administrador!!
Não sei se é por andar atarefado entre as fraldas e os biberões mas ele não viu que o nosso campeão teve a brilhante pontuação de 9 pontos na jornada passada!!
Tirando o grande madeiras não sei se teremos pontuações deste nivel!!
Aquele abraço

Hugo Canseiro disse...

O meu capitão foi o Falcao!! O dobro de zero foi zero, com outro capitão podíamos ter escalado mais na classificação geral! Vamos continuar a crescer ao longo do campeonato.