sábado, 12 de junho de 2010

Mundial: Grupos, prémios e J1

Ai está o Mundial!

E como não podia deixar de ser, os 17 bravos concorrentes da ProLeagueSuperUA, como não podia deixar de ser degladiam-se pelo título de campeões mundiais dos aérios.

Isto com 17 concorrentes é um bocado difícil de fazer um campeonato como deve ser, por isso tive de inventar num dos grupos que teve de ficar com 5 equipas e vai ter jornadas duplas. Passam os 2 primeiros de cada grupo aos quartos-de-final.

Eis os grupos sorteados:

A jornada 1, a actual terá os seguintes encontros:


Por fim, o cerne da questão: prémios! Grande novidade: 3 euros por jornada.

6 comentários:

Helder Casca disse...

É a loucura

Helder Casca disse...

Fodasse, ninguém diz nada.

Fodam-se tds

Antonio Silva disse...

calma casca. só agora acabou a 1ª jornada. a espanha lixou muita gente que apostaram no casillas, inclusive eu que o nomeei capitão neste dia. esta jornada acho que perdi. vamos ver as próximas.

[eAgLe] disse...

epa a espanha é que estragou tudo :( xavi a capitao e villa nao deram nd... bem memso assim estou em 2º , nada mau

Bruno disse...

Casca onde é esse encontro onde todos se fodem????tb kero ir....

e devia ser na Espanha pk ela anda aí a foder mta gente....e eu tb fui comido....mas eu kero é começar a comer:)

Grande abraço aos mundialistas e ao Nani

Hermínio disse...

Raio do coreano tinha q marcar um golo ao julio cesar...dasssssss
E o ronaldo q era o meu capitão e não fez nada de jeito??????
Enfim....