segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mundial 2010: Jogos e Classificações J3

Antes demais, peço desculpa pelo atraso na publicação dos resultados da jornada 3, mas é que nem sempre tenho a disponibilidade para fazer as coisas a tempo e horas.

Os vencedores da jornada foram o Sérgio Eagle e o Marcelo (este a bisar). Repartem entre si os aérios em disputa - 1,5 para cada um.

Os resultados da jornada foram os seguintes:


A classificação da fase de grupos ditou surpresas, por exemplo, o afastamento do líder - grande Torres. Coisas do jogo...

O acumulado está um bocado mais xungoso que o habitual, sorry... epá ... é o que dá perder o timing do snapshot ao site da FIFA.

Quanto aos jogos dos Quartos-de-final vão ser os seguintes:


Para as meias-finais, jogarão os vencedores dos 2 primeiros jogos, e na outra meia-final, os vencedores dos dois últimos jogos. Acho que dá para entender. Abraço

3 comentários:

Marcelo Pais disse...

Entende-se perfeitamente! Só tenho pena é que nesta jornada não faça mais de 30 pontos LOOOL...cheira-me que só com um milagre é que passo dos quartos...

daniel disse...

marcelão,
já entreguei aérios ao teu irmao.
abraço

[eAgLe] disse...

eu estou-me a safar muito bem, forlan, muller, robben, sneijder... espero que hj o brasil não sofra golos ;)