terça-feira, 22 de junho de 2010

Mundial 2010: Jogos e Classificações J2

E o grande vencedor da 2ª jornada do Mundial foi o... Marcelo FMB com 117 pontos! Parabéns!
Tiveste um último dia fantástico com aposta em jogadores-chave (Ronaldo e Villa) e isso fez a diferença!

Destaco dois jogos das centenas: a minha vitória frente ao torres e a vitória do Hermínio ao Inspira! Duro perder com estas pontuações...

No campeonato ainda ninguém se apurou, mas TóZé, Inspira e Kristiania em maus lençois.

No acumulado mantém-se o líder, o Torres, com 21 pontos de vantagem sobre a concorrência. este menino depois que jogou à bola com a malta, verdadeiramente inspirou-se e já ninguém o pára... pelo menos até à próxima jornada. :d

Próxima jornada:

9 comentários:

[eAgLe] disse...

eu estou frustrado com isto, porque só agora percebi que podemos substituir jogadores que já tenham jogado... em outras edições isto não era possivel. mas pronto, vou recuperar nesta jornada! =D

Anónimo disse...

"No campeonato ainda ninguém se apurou" - ERRADO!!!

O beira Mar soma e segue para a próxima fase!!!

Nesta jornada vou usar as substituições para rodar os jogadores menos ultilizados e assim gerir o esforço...

de destacar o grande orgulho que é partilhar os mesmos pontos no acumulado que o grande guru do "fantasy" daniel martins, mas tá na hora de o colocar no lugar dele pq nem o freitas lobo acerta todas....

Ass. Diogo Monteiro
(Direcção do Beira Mar)

Nelson disse...

tambem ja me apurei no meu grupo!!

daniel disse...

Por acaso até estás apurado, sr. João Monteiro. :D Mas porque os teus adversários que têm 3 pontos jogam entre si e só um te pode alcançar. O mesmo se passa comigo e com o Nelson.
Quanto a gajos "out", TóZé, serginho e Inspira. Bye. :D

Marco disse...

pois é triste perder por 3 pontos :S e realmente s isso das substituições da para fazer podia ter ganho o jogo...dasse
sendo assim ja fui :s

Marcelo Pais disse...

Eagle LOOOOL..Eu também só dei conta já tinha passado a 1º jornada toda..fiquei cá com uma "azia". Dani eu não tinha o ronaldo :p tinha o villa a capitão e também tinha o Higuain e o grande Coentrão :D

Olha Dani o meu irmão já te deu o meu guito não já?

abraço a todos.


Um aparte deu-me um gozo especial ver o grande jogo de Portugal e em particular do Coentrão, para além disso, algo que marca é o festejo entre o Tiago e o Raul Meireles, 2 jogadores que "disputam" um lugar na equipa mas que festejam os 2 como se não houvesse amanhã! Isto sim, são PORTUGUESES! Portugal acima de tudo!

[eAgLe] disse...

marcelo , mas eu só dei conta das substituições no fim da 2ª jornada.. se fores ver tenho o rooney na equipa com o ronaldo no banco... ja pra nao falar na defesa do uruguai que se os meto desde da 1º jornada já estava longe na pontuação... mas tenho fé que nesta jornada vou recuperar =D

Marcelo Pais disse...

3 [eAgLe] eAgLe_ 94 248
3 FMB's Team MarceloPais 94 248

lool..grande eagle..empatados em pontos na jornada e no acumulado.

Ganhei ao 1º :p

[eAgLe] disse...

Lol é mesmo Marcelo!

Dani, quais são os jogos dois oitavos?