quinta-feira, 6 de maio de 2010

Liga Record: CAMP. VERÃO -> Resultados J14 e Meias-finais Taça

E o grande vencedor da jornada com 53 pontos foi o... Torres! Passados 15 dias ei-lo outra vez a facturar! Parabéns! Espero que vás ao janta/futebolada para te conhecermos e te darmos os prémios.

Havia grandes jogos nesta jornada, e o que dizer?!?! Emoção a não faltar! Eu a pensar para os meus botões que tinha uma pontuação miserável (28 pts), mas mesmo assim consegui vencer o Eagle e apurar-me para o final da Taça às custas do Casca? E mais: no duelo CascaHouse levou a melhor o Catambas e saltei para a liderança! Espectáaaaaculo!!! :)

Quando apenas falta uma jornada já só há 3 candidatos a campeões: "je", Casca e Kaiser. Ainda a lutar por prémios: TB, lamarão, Eagle e Tó. Do 8º lugar ao 14º ainda podem descer.. ou manterem-se. Serginho e Joãozito já desceram.
Na Divisão 2, está feito! Joka, Marcelo e André sobem à D1 e o Gaby vai à liguilha! Só falta mesmo decidir quem será o vencedor da D2 e quem ficará atrás do Madeiras! Ahhhh ... o grande Madeiras!!! :D

No acumulado, dou já os parabéns ao lamarão que será seguramente o campeão. Qualquer réstia de esperança do Eagle ficou pelo caminho nesta jornada. Juntamente com o TB deverão ser o pódio final pois a concorrência teria de recuperar mais de 10 pontos na última jornada o que não será nada fácil.
Não se esqueçam: prémios no jantar! É aparecerem se é que querem! E confirmem desde já no post abaixo.

Última jornada:
*** Taça ***

Chegamos ao Jamor: eu e o Marcelo da D2 - qual Chaves! hehehe
Para o jogo da consolação outro duelo CascaHouse: CascaTeam vs Ésvecidos.

4 comentários:

[eAgLe] disse...

eu arrisquei, o helder jogou pelo seguro.. era o tudo ou nada! espero manter pelo menos o 2º lugar ;)

Marcelo Pais disse...

lol eu também..correu mt mal..para esta jornada espero pelo menos dar alguma luta na taça..mas sem mossoró, di maria e varela vai ser muito dificil...mas logo se vê..

Leite disse...

na luta ...objectivo safar me da liguilha!! a descida directa esta fora de questao!! como se decide a liguilha???

Marcelo Pais disse...

37 pontos :x