segunda-feira, 24 de maio de 2010

Champions: resultados e classificações FINAIS

Final da Champions e final da nossa competição! Um ano memorável para muita gente e eu incluído :D! eeeeeeeeh
Começando pelos vencedores da jornada: Eagle e Gaby repartem os últimos aérios semanais fruto dos 71 pontos que ambos fizeram.
No campeonato, vitória do Hermínio frente ao Iser na Final do Campeonato! Em grande! E para fechar o pódio, a minha aposta no Inter sobrepos-se à aposta no Bayern do Catambas.

No Acumulado, "je" the Champions... the Champions... lá, lá.. lá, lá, lá... the Champions!!!! :D
Ferrinha quase deu luta e Iser em 3º!

só mais uma coisa... "je" no Top-100 final! 25º tuga! :D



AH... ia-me esquecendo:
Futebolada foi altamente e jantarada também deve ter sido e pós-jantarada também (deve ter sido) :D

Mais tarde publico as fotos e os vídeos... do xinês a fazer flexões! :D

4 comentários:

Antonio Silva disse...

venham os videos

Hermínio disse...

Ah pois é...dps de na época passada ter ganho o acumulado, este ano ganhei o campeonato...ehehehe
Parabéns ao Iserlohn q foi um digno vencido...

Grande tardada no sabado...grande jogatana de fut7 e grande jantarada...O pessoal divertiu-se à grande...
Foi pena o pessoal q não pode estar presente...

Ah e é verdade...o dani já me pagou os meus aérios...até q enfim, já não era sem tempo...ehehehehe

Abraço

Mákina disse...

Eu não tive 31 pontos na última jornada, nem perto disso.

Apostei totalmente no Inter e tive perto de vencer.

Mudem lá isso, sff.

Força, Kristiania, Força!

daniel disse...

Tens razão sérgio. Já mudei isso. Embora só haja erro nos pontos das jornadas e não nos pontos acumulados!!!
Abraço