quarta-feira, 5 de maio de 2010

Encerramento Época: Programa das Festas

Mantendo a tradição, o encerramento da época ProLeagueSuperUA (LigaRecord, Champions, Liga Europa, caricas, x11, cromos etc e tal) coincidirá com a realização da final da Champions!
Assim, fica já marcada a jantarada de entrega de prémios (ovos incluídos) para o dia 22 de Maio que é um SÁBADO e não a habitual quarta-feira!

Mas o programa de festas não se resume à degustação do excelso manjar e contemplará também as seguintes actividades sociais e caritativas:

- 17:00 Jogo de Futebol de 7 em local a designar (Seminário?, Esgueira?). O Nelson e o Casca como já lançaram os primeiros apelos no x11 ficam encarregues da organização desta actividade. As inscrições estão abertas (inclusive para a função de árbitro) :D
- 19:30 JANTA de CONFRANTERENIZASSAO (se me enganei no português o TóZé que me corrija). O Local deverá ser o habitual (Cozinha do Rei) e a ementa e organização será da responsabilidade do Sr. Hermínio (filho e pai) Looool
- 22:00 Entrega dos Prémios (se não houver prolongamento e penalties... senão é mais tarde). Todas as competições! Da responsabilidade de "je" se entretanto não tiver fugido para um paraíso fiscal com a fortuna. :D
- 24:00 ou mais tarde.. Barragem à entrada do Hermínio e "colegas" nos bares da praça... :D

Comecem a confirmar, aqui e agora, as presenças na futebolada e/ou jantar!

Grande abraço,

O Administrador

11 comentários:

Ivo "monhé" disse...

é como no rock in rio... Eu vou :P

Helder Casca disse...

Várias situações:
- O Casca está longe e há mais de um mês que não vai a Aveiro;
- Fut 7, cm tds viram a receptividade foi pequena e alguns que disseram da sua presença, não passam o fds em Aveiro, é necessária ponderação neste aspecto.

Não tenho a contabilidade da malta que disse que participava, mas não eram 14, mas cm antes estava frio, pode ser que apareçam mais.

Este foi um esclarecimento, tenho que orgANIzar a minha vida para poder aparecer.

Abraço a tutti quanti

[eAgLe] disse...

podem contar cmg , pro fut , jantar, tudo e tudo! =D

Nelson disse...

Boas!
Vou tentar encontrar um campo de fut 7 (Seminário ou Escola de Esgueira). Vou ver a disponibilidade e os preços.
Ao contrário do que o Casca disse, chegaram a confirmar mais de 14 e outros que não disseram nada oficialmente (no blog ou x11) disseram que jogavam também.
Posto isto, confirmarei esta semana local, hora e preços, que deverão pagar-me antes do dia 19 de Maio (QUARTA FEIRA).

Eu vou à III encerramento da PROLEAGUSUPERUA 2010!

Antonio Silva disse...

eu estou lá...

daniel disse...

Eu vou!

Helder Casca disse...

Pelos vistos não estou informado acerca do num de pessoas, ainda bem que estou enganado.

Atenção que a marcação está a ser feita para um sábado e nem todo o pessoal está disponível, é essa a questão, mt pessoal é estudante e não é de Aveiro.

Eu vou fazer os possíveis para estar presente.

Abraço a tutti quanti

Leite disse...

Diz que estou nos ALLgarves!
Num bou!

Nelson disse...

Pessoal, confirma-se dia 22 (Sábado) às 17h no campo do Seminário. Atendendo ao nº de inscritos ainda poderemos pedir mais meia hora.

1 hora = 50 euros
1h30 = 70 euros

Dou até à proxima quarta feira para confirmarem presença na futebolada! Aí faço contas e digo quanto calha a cada um!
Abraço

Anónimo disse...

Dani, tenho aqui 1 problema..não sei se deves contar cmG ou não..e passo a explicar.

Eu quero ir, mas a prima da tania e do bruno faz anos na quinta dia 20..se festejar na quinta tudo bem, mas se fizer festa no sabado..nao dá para contar cmG..por isso fazes assim..não contes cmG mas ao mm tempo conta :) , ou seja, fazes as contas como se eu nao fosse... e se eu for sai 1 cadito mais barato a cada um..confuso eu sei.

mas diz de tua justiça.

Abraço

REI, santiago

Lazy Writer disse...

Tou la!!

Catambex!