quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Média idades 15-1


4 comentários:

Marcelo Pais disse...

Lol..Ora aí está o Arsenal da Proleague :p Com tempo espero um dia chegar lá em cima em condições de fazer coisas bonitas! Eagle,ADPB e Dragon Empire serão os meus alvos a abater no futuro, sabendo que será muito difícil. Mas um passo de cada vez, para já prefiro estar nas divisões mais fracas para puder evoluir os meus jogadores sem pressão.

Leite disse...

Após estes ultimos dados avançados pelo Toze,vejo que:
Tenho a equipa em melhor forma...pk não se cansam à noite.
Estou completamente falido!
Tenho uma força inferior a equipas da Divisao 3
e tenho o 3º plantel mais novo de todas as divisoes!!

Como se pode ver...tudo dados que me enchem de orgulho e certeza de vencer!

Antonio Silva disse...

já a arranjar desculpas???

Helder Casca disse...

Uma Aceitável média de idades com efectivas doses de progressão.

Vai ser um campeonato difícil e jogo a jogo, pontinho a pontinho.