quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Liga Record: Resultados e Classificações J13

E o grande vencedor da jornada foi o... Helder Paivinha com 59 pontos! O 4º prémio semanal! É obra!

Na divisão 1 destaco a "revolta dos aflitos": Nelson e Gabriel venceram os seus jogos e ainda estão vivos! Quando apenas falta disputar a dupla-jornada e havendo ainda 6 pontos em disputa, ninguém ainda desceu matematicamente.
Já não podem descer 8 concorrentes (a azul na classificação) e qualquer um deles pode ser campeão.

Na divisão 2, o Leite já subiu! Apenas os marcados a rosa já não têm qualquer hipótese!

No acumulado destaco o Pedro TB que destronou o Hermínio do último lugar do pódio. E mais cá para baixo, o Marco "gêmeo" também esteve bem e subiu vários lugares para 21º.
O Paralta é que continua ruinzinho... :D


Abraço

6 comentários:

disse...

viva!!!
eu avisei que sao sempre os mesmos a brilhar!!44 pontos sem capitao acabou por nao ser muito mau!
que tal criar uma divisao tipo inatel aqui tambem?? heeheh
Abraço

Nelson disse...

a minha equipa sem capitao chegou para a tua To... :P

[eAgLe] disse...

jornada dupla.. isso é mau sinal para a minha equipa, é sempre nessas jornadas que faço as piores pontuações, espero que agora seja diferente!

Leite disse...

Primeiro Primeiro...da DIV2:P

Helder Casca disse...

Parabéns, Dani, 7 pontinhos fizeram a diferença.

A próxima jornada é a jornada dupla?

Bom fim de semana.

Aquele abraço.

Bruno disse...

Estou na luta pelo titulo, mas a proxima jornada dupla e decisiva, nao me parece nada fácil pros meus lados...veremos como corre.....