sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

JANTAR PROLEAGUE - XPERT11!!!!

JANTAR!!!!!!!
com 60 elementos (no xpert11), ta na altura de fazer o jantar!!!! devia ser já!!! para o pessoal ja se conhecer e haver uma praxe qualquer aos novatos!!! :)
EU ALINHO, e quem quiser alinhar, eu posso agora organizar essa porcaria do jantar!!
Quem tiver interessado mande-me mensagem dizendo tambem o dia da semana (ou data em concreto) que mais lhe convém!!!! sei que ha pessoal la fora, e outros que fingem trabalhar, mas bora la organizar isso!!!!

ABRAÇO

11 comentários:

Hermínio disse...

É isso Nélson...bora lá marcar o jantar...
Eu alinho e podes contar com a minha ajuda...
Abraço

Helder Casca disse...

Malta, jantares é comigo, eu até dei essa ideia, e fui eu que falei para o final da época, pq no início não me dá jeito nenhum.

Lembro o facto de alguns serem estudantes e este ser um mês complicado.

Para mim para depois do dia 26 Janeiro.

Abraço a tutti quanti.

[eAgLe] disse...

concordo com o casca, este mês para mim também é muito complicado.

abraço

Bruno disse...

EU quero é comer.....qd kiseres é so marcar

Jojo disse...

Só se depois do jantar a malta for á sobremesa...acho que o Casca sabe onde é...hehehehe

Helder Casca disse...

Sei,sei... eheh. Mas sempre se pode ir ao kripton bar, para quem não sabe situa-se na rua das bocas...

Nelson disse...

rua das bocas???? vao ter de explicar isso... :)

Quanto ao jantar, e visto muitos estarem em exames, proponho par ao dia.... 13 de Fev (Sabado). Quem quiser outro dia va dando motivos... abracci

Leite disse...

Eu apoio o jantar apesar de não poder estar presente! A minha próxima ida à cidade é dia 23 de janeiro e depois...lá pra a Pascoa!
Abraço

Nelson disse...

Em conversa com alguns membros proleaguesuperuaeiros (soava melhor proleagueiros, mas rima com panaleiros...), apresento 2 novas propostas para a data do jantar:
Dia 5 de Fev (Sexta feira) ou dia 6 (Sabado). E quero respostas até dia 22 de Janeiro (fecho da votaçao) e confirmação pro jantar até dia 29 de Janeiro!!
Perceberam???
Nao!!! entao leiam ou apontem as datas!!! E digam de vossa justiça!!

Ivo "monhé" disse...

5 de fev ;)

Mário disse...

Eu opto por 6 de fev.