quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Liga Record: Resultados e Classificações



E o grande vencedor da jornada foi o ... Alan! 59 pontos e uma grande sorte foi o que bastou para os aérios semanais!
No campeonato (Divisão 1), o Tó está imparável e já leva 3 vitórias em 3 jogos. Na Divisão 2 o mesmo acontece para o Bruno (gémeo) e para o Victor Almeida.
No acumulado, destaco a subida do Alan ao 3º lugar por troca com o Gaby.

A 4ª jornada promete emoção com grandes jogos e vencedores incertos! Quem serão os mais certeiros e os maiores azelhas?! Façam os vossos comentários! Eis os jogos:

11 comentários:

Mau Feitio disse...

Não existe uma terceira divisão pois nao? por este andar vou precisar!

Nelson disse...

gaanhei ao Eagle qquando o Sporting ganhou ao benfica...
Vou ganhar ao Dragon quando o Sporting ganhar ao porto!!

Hermínio disse...

E eu a pensar q ia ganhar à equipa do meu irmao...GabyTeam...e perdi por 40 - 42...Enfim...
Agora mais um jogo entre familia frente ao JohnnyTeam...dps dum empate no campeonato de inverno,quem irá sair vencedor???se o sporting bombar frente ao porto vou ser eu de certeza...ehehehe

[eAgLe] disse...

nelson , ganhast porque o nacional deixou-m ficar mal, porque so com a vitoria do porto ja tinha 25 pontos na sexta feira.. ( eu nao apostei em ng do benfica, ja estava prever.. lol)

Alan disse...

...e não fiz mais pontos porque estive desatento na constituição da equipa...obrgiado porto braga e sporting... maritimo nem por isso...

Vinagre disse...

A minha equipa só joga bem no campeonato de verao, no inverno está mt frio :P
Quero salientar a perseguição das equipas de arbitragem ao meu team, tanto o Veiga Trigo, António Rola e o Guimaro ;)
aquele abraço ppl, estou em grande forma e na disputa pela subida, contem cmg.

ah, já era tempo de uma jantarada :)

Vinagre

daniel disse...

Leite,
Talvez pró ano haja 3ª divisão: Tu + Rei + Madeiras! :D
Nelson, Herminio e Eagle,
Vocês n percebem nada disto! :D
Alan,
Tu percebes muito! Por isso tás à minha frente!
Vinagre,
Jantarada é como no ano passado: no final da Champions!

Abraço

Helder Casca disse...

agora sim o pessoal já diz coisas, e é incrível k ainda ninguém se meteu com o serginho,eheh,mas sp a bater no mm ñ dá pica.

pois, qt ao jantar, este ano, ñ vai ser possível a MINHa grandiosa presença, apesar da minha baixa estatura, só estarei presente se a final da champions deste ano passar para 5ªfeira.lolololol

Abraço a tutti quanti.

disse...

Viva!
Apesar de no Sábado passado me garantirem que ia perder o meu jogo, voltei às grandes exibições e alcancei mais um 2 lugar na jornada.
Em mais um derbi entre familia a minha aposta desta vez vai para a Johnnyteam, parece-me que aprendeu alguma coisa comigo e é mesmo possivel que haja goleada, se ele tiver tempo para fazer a equipa (é um treinador muito solicitado!!)
Aquele abraço.

Mákina disse...

Viva pessoal!

É com desagrado que leio o Dani dizer que um novo jantar voltará a ser a meio da semana, visto muitos dos participantes não estarem presentes em Aveiro à semana. Se for marcado com tempo para um fds, posso tentar fazer algo, ou então que calhe nas férias da páscoa.

Quanto à jornada, o Vitória de Guimarães lixou-me o esquema, ao qual junto a defesa do nacional da madeira.

Aquele abraço ao Liedson e ao João Pereira pelos bons pontos que me deram. Apesar de já ser vitorioso em 5 jornadas, tive azar na jornada em que defrontei o até agora imbatível Revelação.

Força Oslotropos, Força!

Força Sporting, Força!

Vamos dar a volta por cima, batendo o FCP por 5-0.

Gabriel disse...

Aí está mais uma vitoria frente ao meu irmão...é na liga record e no xperteleven...não me ganha um jogo...
É isso mesmo dani...o meu irmão não percebe nada disto...
Abraço a todos