quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Champions League: Resultados e Classificações



E o grande vencedor da jornada foi o... Marcelo Pais com 74 pontos! O FMB Team a reinar!!! Pois é, até confesso que é um bocado estranho ver esta equipa que costuma estar a lutar por não ficar no último lugar em diversas competições, a ganhar um prémio! Hehehe
Tás a ver Marcelo? Bastou teres uma conversa comigo na sexta para logo na semana seguinte aprenderes como se ganha! :D
Znheftna Utd lidere no campeonato interno e Reticências no acumulado, mas ainda falta muito jogo até ao fim!

Ficam já os jogos da próxima jornada:

5 comentários:

Helder Casca disse...

O lino ñ faz substituições e eu ganho-lhe por três pontos, é a loucura, parecia o Bayern, k fez mais um remate k o sporting e marcou-lhe cinco.

Abraço a tutti quanti.

Mákina disse...

Men's vê lá se fazes a tua equipa e derrotas o Sérgio Silva, que já anda a ganhar muitos jogos.

Dani, é para voltares a levar no rabinho aqui do Mister? Acho bem que sim.

É engraçado ver-me na geral em 10º e na classificação do campeonato, só o Marcelo tem mais pontos que eu, ou seja, não fossem os descontos nas trocas dos jogadores e eu iria em 2º. :)

Marcelo Pais disse...

LOLOLOL pois pois..
E não fosse o Gerard entrar 1 minuto em campo teriam sido 79 :p

Quase que era o dobro oh dani, tal como o Sporting também tu foste celindrado ( EM CASA ) :p

Considerem-me uma equipa à moda do Liverpool só conta para a Champions :p

abraço a todos

daniel disse...

Sérginho tu és um azelha e é impossível tu ganhares-me! IMPOSSIVEL!
Marcelo,
Tu podes falar... pela primeira vez ganhas qq coisa em qq das provas na qual estás e por isso podes dar azos à Alegria contida! Por outro lado e tendo em atenção os teus comentários básicos, fiquei com a certeza que o Igor não era adoptado e que de facto tem família! hehehe
Abraço

Marcelo Pais disse...

AHHAHAHA..Ok esta era a unica competicao onde nao era novato :p

a liga record sinceramnete inda nao dei ao trabalho de ver como e que realmente funciona e por fim o expert sou ultimo mas com mt gosto :p deixa-me apanhar o jeito depois vemos ehehe