sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Liga Record: Resultados e Classificações J2



E o grande vencedor da jornada foi... o Sérgio Carvalho com 39 pontos! Parabéns! Na Divisão 1 e 2 tudo ainda numa fase muito embrionária por isso deixo-vos os comentários pois isto está muito pobrezinho este ano em termos de comentários!!!! :( Nem a malta que ganha tem comentado... como é?! Acaba-se já com isto se não houver polémicas!!!!
Juizinho e venham comentar mais: aliás - até há malta que nunca mandou aqui um comentáriozito, uma posta de pescada, uma acha para a fogueira... mas o que é isto?!?!? Brincamos ou quê? Assim isto vai definhando até que acaba...

Jogos da jornada 3:

7 comentários:

Santiago disse...

é impressao minha ou eu sou o REI do campeonato de verao ?
ganhei ao madeiras..tou a cima dos unisolda.
ahaha

Mákina disse...

Mais uma vitória das forças do bem. Aí vão 5.

Equipa: Eduardo:1; João Pereira:2, Daniel Carriço:3, Bruno Alves:3, Fucile:1; R.Meireles:4, L.Aguiar:2; Izmailov:4, Vukcevic:8; Liedson:2; Nene:9.
Infelizmente não apostei no Postiga, que me dava mais uns valentes pontos, em vez do Liedson.

Força Oslotropos, Força

Hermínio disse...

Tens razão Dani...dá na cabeça a esses gajos q nunca comentam...

Mais uma vitoria das forças do bem???oh serginho,isso parece-me um bocado gay...looool.Mas parabens pela vitorria na jornada...

É impressão minha ou o rei voltou???ganhou ao dificilimo e candidato(ao ultimo lugar...é claro)Madeiras e já pensa q é o maior outra vez...

Grandes duelos nesta terceira jornada...
Reticências FC - GabyTeam (vou jogar contra o meu irmão e espero ganhar-lhe por mtsssss)
Os Santi - Unisolda (quem irá rir no final???O rei do campeonato de verão ou o bruno??)

Abraço

disse...

Meus amigos!
Esta primeira divisão está muito fraquita. Eu ando a fazer os possiveis para perder e não consigo... Primeiro faço 30 pontos e ganho, depois faço 27 e volto a ganhar, esta semana o objectivo são fazer 20 pontos!!!Vamos lá ver se consigo. Eu exijo que alguém vá controlar quem faz a equipa do Gaby esta semana, tenho a impressão que vai ter uma pontuação baixinha esta jornada...
Aquele abraço.

[eAgLe] disse...

so vos digo que o NENE continua a facturar!! :D e se tivesse metido o bracalli esta semana era eu que tinha os aerios.. mas pronto talvez venha na proxima :P

Mákina disse...

Sérgio Eagle, poderias ter colocado o Bracalli? Mas eu tb poderia ter colocado o Bracalli, o Maicon e o ALonso da defesa e ainda o Postiga na frente.

Serás que se houvesse essas alterações nas nossas equipas, terias ganho os aérios?

Força Oslotropos, Força.

Tó, fico À espera dos teus 20 pontos.

[eAgLe] disse...

sinceramente nao sei, acho que teriamos valores muito similares, visto tambem ter o bracalli, maicon, e o ROBSON ( nem sabia que ele tinha marcado golo) logo fiz 33 pontos com o moreira dar 0, e yebda -1, com nene, vuksevic na equipa...