sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Liga Record - Jornada 1

Eis os resultados da 1º Jornada da Liga Record:


Vitória da equipa Oslotropos, do Sérgio Carvalho, com 36 pontos, masi um que o trio de perseguidores, Hermínio, Casca e o rookie Pedro TB.

Destaque pela negativa para as fracas prestações dos repetentes Tó Carapelho e Leões Indomáveis que devem vir agora com a desculpa "Ah! Não fiz a equipa a tempo senão tinha 50 pontos e tal!". Balelas! Tiveram sorte de não terem pontos negativos! :)

Abraço

4 comentários:

Mákina disse...

Esta vitória foi um espectáculo.

Venci, mesmo com o Gregory a dar-me 5 pontos negativos. :)

Se tivesse apostado no Nacional em vez do Guimarães então é tinha sido mesmo lindo.

Objectivo cumprido.

Força Oslotropos, Força

Mau Feitio disse...

Cajuda..estou lixado ctg!! 3 jogadores=-7!!!

Hermínio disse...

Oh dani...diz-me lá uma coisa...pq é q no site do record estou em segundo lugar na liga e aqui no blog apareço em quarto???
Mas afinal o q é q tens contra mim???

E verdade...parece q o grande madeiras está de volta...já pagou a inscrição e tudo...

Grande abraço...

Unknown disse...

tenho a dizer que a minha desculpa não foi fazer a equipa a tempo.foi mesmo esquecimentomas não faz mal.mesmo comuma jornada a menos eu vou ser o campião.muahahahahahahaha.tenham muito medo