sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Liga Record: Jogos da jornada 2


Prognósticos?

11 comentários:

Nelson disse...

acho que vou ganhar ao Herminio. Mas tenho a certeza que vou ter mais pontos que na semana passada!
até porque tenho o Liedson!!!

Mau Feitio disse...

Leite vs Casca? Benfica vs Sporting?
Venha o derby! Casca, vale um fino no tó!!

Helder Casca disse...

Aceito o desafio,na boa.
Aquele abraço.

Hermínio disse...

Cm é q é nelson???achas q me vais ganhar???pois...já andas no controle dos arbitros pra ver se recuperas da ultima jornada...eheheh

Mákina disse...

Fui verificar ao site da liga portuguesa de futebol os castigos do Braga e não tinha lá o João Pereira, mas mesmo assim ele ficou fora dos convocados. Enfim.

No embate,

Daniel Martins - Sérgio Carvalho

pode desde já ver alguma simetria

Raúl Meireles - Raúl Meireles
Hulk - Hulk
Mariano G. - João Pereira(ambos não jogaram)
Rolando - Bruno Alves (tb devem estar iguais)

Veremos o resto, mas os adversários podem ter MEDO.

[eAgLe] disse...

como é que sabes os jogadores que o dani tem?

daniel disse...

Vidigal oléeeee! Vidigal oléeeee! Vidigal oléeeee! Vidigal oléeeee!

Mau Feitio disse...

Vidigal???precisavas de alguem barato e pra completar o plantel! Devia ser proibido jogadores reformados fazerem parte dos planteis!

Mákina disse...

Sei alguns através de simples conversas. Claro que ele se quiser, já sabe o meu plantel todo. E agora que tudo está montado, não tenho problemas em dizê-lo.

Helder Casca disse...

epá,há sp jogadores k se vão repetindo, tipo, bruno alves,tonel,abel,patricio,carlos martins,lisandro e mais 3ou4 do braga,1ou2 do setubal,posso dizer k eu e o catambas fizemos as nossas equipas em dias diferentes e só falámos nelas,qd as colocamos no site e temos 10jogadores repetidos.

Posso adiantar que quase 80% das pessoas têm os elementos(3ou4deles) k eu falei acima, e já me esquecia do gregory,k observei mt azia por aqui c o guima-nacional.

Abarço a tutti quanti.

P.S: Fonix,serginho, Olhão,cada vez estás mais longe...

[eAgLe] disse...

bem tenho alguns desses jogadores,istou é a apostar nos errados :S lol
mas posso dizer que tenho a dupla suazo /lisandro, penso que vai dar frutos , tou so a espera do momento ideal :P