terça-feira, 30 de setembro de 2008

Champions League: Resultados, jogos da jornada e lista de prémios




Com algum atraso, apresentam-se os resultados da primeira jornada oficial da Champions. Grande vencedor o Hermínio que deixou a concorrência a grande distância. Parabéns!!!

Publicam-se os jogos desta segunda jornada oficial (primeira jornada do nosso campeonato interno) que esta época se jogará todos contra todos a 1 volta.

Finalmente, o mais importante, a lista de prémios! 16 aérios é o maior prémio a entregar ao vencedor do Acumulado, ficando o vencedor do Campeonato Interno com 11 aérios. O vencedor de cada jornada recebe 1,5 aérios.

O atraso nestas divulgações deveu-se a um rapazinho que já tinha pago a inscrição há muito tempo, mas que ainda não tinha se associado à Liga no Site da UEFA - o Tó Carapelho! :)

5 comentários:

daniel disse...

Espero que o 'Mens wc' não se esqueça de puxar o autoclismo e enviar os 'Oslotropos' pelo cano abaixo! hehehehe

Mákina disse...

Vejo por aqui uma azia tremenda!
Mesmo tendo ficado a larga margem dos demais concorrentes na primeira jornada, e tendo perdido 18 pontos dos 29 conquistados, em transferências, continuo a ser o alvo a abater.
Espectáculo! É só medo dos demais.

Força Oslotropos, Força!

Helder Casca disse...

Dá-lhe serginho,tu defende-te,mas já sabes k qd nos defrontarmos,tens k levar na cabeça.

Abraço a tutti quanti.

Helder Casca disse...

Marcelo,grande e digno adversário,tenho a dizer-te k é um prazer defrontar-te com um espírito salutar de competição.
Tenho a dizer k tenho 30 pontos e faltam-me 3 jogadores,um deles em comum ctg(rochemback),mas tenho a acrescentar k te falta o aguero k é o capitão e penso k vais ficar em vantagem,mas logo pelas 22:00,a gente logo vê.

Abraço.

Marcelo Pais disse...

Lol. Tenho a dizer que aposto tudo nesta competição :p (tipo liverpool)
Vamos ver como se porta o kun, espero tb k o inter empate 0-0 :p
knt ao sporting gostava k ganhasse :p sem sofrer golos ainda que o Abel esteja no teu onze. Vamos lá ver. Se perder é por pouco. Se ganhar também será por pouco. Abc e que o melhor e que o melhor seja eu ehehe