domingo, 6 de janeiro de 2008

Madeiras!

Eu quero propor a exclusão da equipa "Madeiras" do campeonato.
Desde o início do campeonato, esta equipa só fez faltas de comparência e já ouvi dizer que o seu treinador vai começar a tomar conta da equipa, ou dar a outra pessoa para tomar conta.
Como não acho justo, para quem ainda não defrontou a dita equipa, proponho a exclusão.
Duas hipóteses:
1ª -  A partir de agora, mesmo que a equipa obtenha pontos, no campeonato leva 0.
2ª - Retirar os pontos da vitória a quem já o defrontou, e quem calhar com ele em futuras jornadas, passará a estar isento.

São iguais, com a diferença de aparecerem mais 3 pontos a todas as equipas no final do campeonato.

Se for preciso, levo a minha ideia a votação. ;)

19 comentários:

daniel disse...

Não concordo! O Madeiras pagou 5€ como todos os outros para entrar neste campeonato (aliás já recebeste uma pequena percentagem dos aérios que ele investiu). É com ele fazer equipa para participar desde a última jornada ou só na última.
Abraço

[eAgLe] disse...

concordo com o dani , ele pagou , é livre de fazer ou nao equipa, isso é problema dele... se decide so tomar conta dela agora , que seja.

Nelson disse...

normalmente uma equipa que faltaa 3 jogos é suspensa. Logo, e visto que já estamos a meio do campeonato, penso que os 3 pontos atribuidos às equipas que jogaram contra o Madeiras devem ser retirados.
Até porque ninguém conhece ao certo o calendário do campeonato interno até ao fim... devia ser publicado!!
Abraço

Helder Casca disse...

É preciso realçar o facto de ele ter pago e de uma pessoa estar a distribuir o dinheiro com os 5€ k ele deu.

Abraço.

Nelson disse...

Ninguem está a referir que ele caso Comece a jogar, nao possa ganhar os prémios semanais! Mas para a liga interna, penso que a equipa Madeiras deveria ser excluida e os pontos atribuidos às equipas que já o defrontaram removidos.

Hermínio disse...

Boas...
Eu tb não concordo com a exclusão do Madeiras...ele pagou os 5€ de inscrição por isso é livre de fazer a equipa qd quiser...
Abraços

Mau Feitio disse...

tendo em conta k pagou...tem direito a fazer o k kiser. Claro esta que alguns vao ser prejudicados....

Nelson disse...

Para que fique registado, as seguintes equipas já jogaram contra o Madeiras:
Esvecidos, TOZE, Reticencias, 20ver100cuecas, BODA, EDI Team, Znhefta, DaniTeam, Casca, Carapelhos, Sobreiro.
A titulo de curiosidade, todos os que estão contra a exclusao da equipa Madeiras (apenas da liga interna) já jogaram contra ele. Os que estão a favor (eu e o Serginho até agora) ainda nao jogaram.
Normalmente, e volto a dizer, uma equipa que tenha falta de comparência a 3 jogos é excluida do campeonato que participa, para evitar que outras equipas sejam prejudicadas.
Mas voces é que sabem... nao é por aí que vão conseguir retirar-me o titulo! eheh

Antonio Silva disse...

axo k o argumento de ele já ter pago sobressai a kk outro...por isso não concordo com a exclusão...

Nelson disse...

Ponto 1: o Madeiras pagou 5 euros!
Ponto 2: o Madeiras não vai ganhar o premio da liga interna. (por não ter realizado nenhum jogo até ao momento).
Ponto 3: o Madeiras não é excluida da Liga Record, ninguem referiu isso. Pode, caso comece a jogar, ganhar os prémios semanais, e, caso ocorra uma monumental milagrosa paiada, ainda ganhar o prémio acumulado.
Ponto 4: uma equipa que falte a mais de 3 jogos é (em qualquer circunstancia) excluída do campeonato.

daniel disse...

Finalmente um post com comentários de gente que verdadeiramente tem alma de desportistas! Porque todos os pontinhos podem fazer a diferença! E nós queremos é a bufunfa!

Agora a minha opinião: por mim continua tudo como está pois para além de ele já ter pago o dinheiro, tb n se devem mudar as regras a meio do campeonato. Contudo, na próxima edição podemos pensar numa regra para evitar este tipo de situações (embora tb se colocasse a questão de 3 jornadas com equipas inválidas darem exclusão). Enfim, não é pacífico mas também penso que o Madeiras não fará qualquer equipa até ao final do campeonato... isto pelo que o Hermínio me disse.

Abraço

PS: se a maioria optar por anular os jogos dele eu aceitarei a decisão como o director da SAD da ProLeagueSuperUA.

Mau Feitio disse...

Ja sabia...3 ptos k ainda me faltam. quase k aposta k o madeiras vai comecar a jogar na jornada q me defrontar. tasse mesmo a ver isso.

Concordo com o Nelson em quase tudo, menos com o facto de 3 jogos dar direito a suspensao. Essa regra existe oficialmente. Nao foi definida nas regras da Liga UA. O madeira pode se pronunciar e se achar justo, desistir entao da liga interna, visto que dificilmente nao descera de divisao!

Mákina disse...

Eu tenho que concordar com tudo o que o Nélson disse. Volto a referir o facto de todos os que agem a favor da não exclusão, já foram beneficiados pelo "Caso Madeiras".
Desde já quero referir, que caso a exclusão não seja levada a avante, e por algum motivo, ele venha a jogar ou alguém com o controlo da equipa dele (algo que é contra as regras) ganhe o jogo contra mim e que isso me possa vir a impedir de conquistar o título final ... haverá Sangue (não estou a brincar).
Se for preciso, levo isto para a Fifa e para os regulamentos internos da Liga Record.

Qtos aos 5 euros que foram pagos, não tem nada a ver com esta história. Portanto, vocês falam é todos de boca cheia.

Se quiserem guerra, haverá guerra.

Força Oslotropos, Força.

(Os Oslotropos lixaram-me bem esta semana, mas nas próximas tudo voltará à normalidade).

Helder Casca disse...

Quem foi o imbecil k colocou esta questão à baila? Fonix. Q puta de cromos. Isto já tá a descambar e posso vos informar k ando armado. Ai d alguém k se meta cmg. Já vos avisei.

Hermínio disse...

Nelson...nao te preocupes,vais ganhar o jogo contra ele e tb somar os tres pontos...ele nao vai fazer nenhum jogo nem ninguem vai tomar conta da equipa dele...ninguem vai sair prejudicado com o caso 'Madeiras'...lol
O q interessa é q ele pagou 5€ q vão ser divididos pelo pessoal vencedor...
Abraços

Helder Casca disse...

É Hermínio é assim k se fala e ñ te conheço,mas se tu me conheces,dizes kem és k eu já ñ te faço mal nenhum. É k ando armado.Abraço.

Helder Casca disse...

Dani,temos k pagar a algum pessoal os prémios semanais,fazemos da forma do costume,eu amanhã a partir das 5:30 tou livre,dps vou treinar,na 5ª vou para gondomar,mas pelas 18:00 já devo estar por aveiro. abraço.

daniel disse...

Penso que só falta o Sérgio da passada jornada (1 aério). Cobre o prémio que eu depois acerto contigo.

Quanto ao andar armado, convém avisar-vos que faço uso de armas químicas potêntíssimas... mas nada que se compare com o Ivo monhê ou o Garcia!

Mákina disse...

Aqui vai 19º comentário neste espectacular post, colocado por mim mesmo :P
Espero que tenham aprendido como se faz um post em condições.

Força Oslotropos, Força

Fdx ... Nesta jornada devo ter pouco mais de 0 pontos. Qd parecia que a minha fraca pontuação ía ser compensada (ao intervalo: E.Amadora 0-1 V.Guimarães), o descalabro aconteceu: Nílson 4 golos sofridos, Geromel 4 golos sofridos e 1 auto-golo e até o Mrdakovic q marcou um golo, teve nota 1. Nunca vi algo a correr tão mal.

Força Oslotropos, Força