sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

LigaRecord: Resultados e classificação acumulada



(Fica ainda a faltar a classificação do campeonato que precisa de ser actualizada...)

Alguns comentários para o JOGO-DO-ANO deste campeonato: DaniTeam vs Reticências F.C., 1º e 2º classificados - não defraudaram as expectativas pois foi um jogo que ultrapassou os 100 pontos e foi apenas decidido por um ponto! As hipóteses da equipa DaniTeam se sagrar campeã são agora bastante menores, mas não desistimos pois somos uma equipa de luta... esta semana mesmo sem o desequilibrador-mor do Lisandro Lopes fizemos uma pontuação espectacular, mas como se tem visto as equipas com o Lisandro estão todas na primeira parte da tabela o que prova o quanto é decisivo ter este jogador.
Abraço ao Hermínio mas não cantes ainda vitória!

9 comentários:

Mau Feitio disse...

15-Zero é pra meninos...Homem que se preze, e para não deixar dúvidas ganha por 51-0!!!

Mákina disse...

4 jogos para o Hermínio perder 2. Ai ai. Não está fácil. O empate entre vocês tinha sido bem melhor. Assim ficaria a ser uma derrota para cada. O Hermínio vê lá se escorregas. Esse dinheiro é meu. Malditos 8 pontos da semana passada. O Guimarães (Nílson e Geromel) lixou-me forte e feio. Não me canso de dizer isto. :(

Ivo "monhé" disse...

Eu so vos digo que é tudo uma cambada de meninos esta merda!Ganho 2 semanas consecutivas?fdx... sem mexer na equipa?

Ivo "monhé" disse...

MUAHAHAHAHAH

Eu é que sou :P

Helder Casca disse...

Já paguei os prémios correspondentes ao Ivo da 12ª e 13ª jornada, à minha responsabilidade, falta pagar 1€ ao sérgio silva(Eagle).
Abraço.

daniel disse...

Na classificação acumulada destaco a subida ao 2º lugar do ivo monhê e a cada livre dos Oslotropícios que vão sendo ultrapassados sucessivamente pelos adversários. Acho que os 3 primeiros são os mais fortes candidatos ao prémio final embora ainda haja muita competição pela frente... cá para trás também é um ver se te havias, mas desconfio que haja muita gente sem amor suficiente ao dinheiro para cuidar das suas equipas semanalmente!

Hermínio disse...

Aí está mais uma grande vitoria...não é dani???...num jogo emocionante e ganho por um unico pontinho...
E eu q tinha o wesley(paços),o beto(leixões)e o geromel(guimaraes) na minha equipa e troquei-os pelo makukula,eduardo e mauricio na ultima análise q fiz à equipa...dasss...fiquei com uma azia...tres gajos q foram dos mais pontuados da jornada...e eu deixei-os de fora...mas pronto...mesmo assim venci o dani...eheheh
Vamos ver cm corre até final.
Abraços

Helder Casca disse...

Ganhar por um ponto e fazer as trocas k fizeste, mas kem foi o gajo k ñ colocou o hermínio nos Leiteiros-mor? ai,ai, e assim vai o mundo.

Antonio Silva disse...

mais uma derrota por um ponto. acho que já são 3 ao todo...