quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Liga Record: Resultados e Classificações da Jorn.14... ou a revolta dos pequenos!




No acumulado houve aproximação ao líder (e continua a queda do Serginho... acabou-se a paiada e já vai em 5º), na classificação os primeiros perderam todos e os últimos ganharam o que aumentou a confusão sobre quem serão os vencedores...
Destaco o jogo entre o SuPeRMaN e o EdiTeam que apesar de estarem na 2ª metade da tabela tiveram um jogo muito renhido e com pontuação muito alta!
Aguardo os vossos comentários!

11 comentários:

Helder Casca disse...

Olha o nélson ganhou ao Madeiras, quem diria. lol. Abraço.

daniel disse...

Agora se calhar já quer que o Madeiras participe...

Nelson disse...

ganhei ao madeiras por uns concludentes 33-0 e já passei o paioso do Serginho no acumulado e uns quantos na liga interna.
Por isso...
Obrigado Madeiras!! :)

Helder Casca disse...

ai agora é obrigado, lol. REgressa madeiras,estás perdoado. abraço.

Nelson disse...

ah.. e obrigado Casca, por teres ganho ao Herminio! Quem é o proximo? Preciso de mais dois que lhe façam a folha! :)

Mau Feitio disse...

Bem...5 jogadores=-3 e só perdi por 3 pontos...o meu adversário já deve ir a caminho de Fátima!!

Hermínio disse...

Pois...aí está a minha tão desejada derrota...parabens Casca...
Mais uma vez fiz umas escolhas pro onze titular nao mt felizes...lol...q sorte...a minha defesa foi toda corrida a zeros...bruno alves,bosingwa e geromel...ehehe.
Um dos grandes causadores da minha derrota foi o meu sporting q enfiou duas batatas na baliza dos dragoezinhos...grande sporting...assim nem me importo de perder...eheheh

Ah...e já agora...nelson...q dizes do 'caso madeiras'????

Helder Casca disse...

Grande hermínio, ñ te conheço,mas curti a cena, o meu sporting, pronto tenho k te conhecer no jantar final da competição, ñ tá programado, mas vai estar. abraço.

daniel disse...

O TóZé fez grande pontuação nesta jornada: 51 pontos está ao nível dos melhores do país! Aliás o homem ou ganha em grande ou perde em grande! :)
Abraço,

Daniel Martins

PS: era só para reafirmar a queda acentuada do Serginho! Já vai em 5º e desconfio que a classificação final ainda será atrás de mim!

Antonio Silva disse...

é isso aí daniel...ando ao ritmo do sporting...como eles ganharam tb eu ganho...o casca já me deu o euro...ando lá para baixo mas sempre vou ganhando um finito de vez em kdo...kdo se tem 4 marcadores fica mais facil...benha outra igual...e lá em cima a discussão aumentou...

Helder Casca disse...

É isso, Tozé, já tá pago, mai nada. A discussão está em grande em todas as tabelas, mas como o Dani, tb estou curioso em que lugar vai acabar o serginho, só por curiosidade, e eu lá vou tendo a minha regularidde pelos 30 pontos, nunca pior.

Abraço.