sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Liga Record: Resultados e Classificações após 11ª jornada



Numa jornada bastante sui generis devido ao jogo do Benfica ter sido na 5ª feira e por isso não contar, verificou-se que isso afectou muito a pontuação dos "vermelhos" da ProLeagueSuperUA. Quem não ficou nada afectado foi o Znheftna United que com 46 pontos venceu o prémio semanal.

Positivo:
  • Oslotropos - subida ao 1º lugar no campeonato
  • Sobreiro Sport Clube - saltou para 11º lugar no campeonato e a morder os calcanhares ao Unisolda
  • Znheftna United - prémio semanal e subiu ao 7º lugar no acumulado
Negativo:
  • Casca Team - derrota contra o Sérgio é sempre muito mau
  • carapelhos - só 4 pontos? Q-u-a-t-r-o? Quase que nem dava para ganhar ao Madeiras! :)
  • 20ver100cuecas - o Benfica não explica tudo...

13 comentários:

Helder Casca disse...

Ya, perdi c o sérginho, podem gozar cmg, eu mereço. Bom ano

Mau Feitio disse...

Mais uma derrota de merda. Como se não bastasse ter feito apenas 23 pontos...ainda perco com alguém que fez 24:( só a mim!!!

[eAgLe] disse...

VICTORY IS MINE!! hahahaa lolol

Antonio Silva disse...

faço o 3º melhor resultado e claro...tinha k jogar contra o top da jornada...fica dificil...

daniel disse...

Isto também é preciso ter sorte! Fala um dos leiteiros-mor...

Mákina disse...

Pois. Fala o Leiteiro, Leiteiro, não é Dani? Ao início o leiteiro para mim era o Edi Team, mas agora és nitidamente tu, Dani.
Enfim. Querem considerar-me a mim. Paciência.
Consegui recuperar um bocado esta semana, tendo sido o segundo melhor. Mas ainda vou a 11 pontos da liderança no acumulado.
Força Oslotropos, força.

[eAgLe] disse...

verifiquem os resultados pq tive 45 e nao 46 , visto que houve uma rectificação:

Ao contrário do publicado na edição do jornal de quarta-feira, a nota final do jogador Mrdakovic (código 765) na 14.ª jornada é 3 e não 4.

no meu caso nao muda nada, mas pode haver que mude ;)

abraço

Helder Casca disse...

Cambada de leiteiros

daniel disse...

Estes gajos do Record só me dão trabalho... agora vou ter de verificar tudo outra vez...
Fonha-se!
Olha, se houver alterações importantes (tipo vitória passar a empate, mudo! senão deixo estar como está!
Mai nada!

[eAgLe] disse...

por mim tudo bem lol :P

Helder Casca disse...

Bom ano. abraço.

Nelson disse...

duvidas:

quais sao os jogos desta jornada na liga interna (sera desta que defronto o Madeiras??)

quando abre o mercado de inverno na liga record?

abraço

Helder Casca disse...

o mercado abre só qd fecharem as contratações na liga de clubes. abraço