quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Jogos jornada 11 Liga Record


9 comentários:

Hermínio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson disse...

Coitado do Alan!! Tas tramado.. vais levar uma enrabadela natalicia!! :)

Helder Casca disse...

POsso dizer k temos jogo do título( serginho - casca) ambos estamos nos topos da tabela, mas serginho ñ tenho pena nenhuma tua;) e vais ter k levar sopa. abraço.

daniel disse...

Devo dizer que, sem desprimor pelos restantes concorrentes, vou defrontar o adversário mais temível da ProLeagueSuperUA - o Catambinhas! Com o seu 6º sentido alentejano apurado, eu prevejo muitas dificuldades para a minha equipa DaniTeam United!
Desejo que após o nosso jogo, os Esvecidos façam a recuperação desejada para os lugares cimeiros!

[eAgLe] disse...

eu tenho o lapatin!! ah pois é!! yeah

=D

Mákina disse...

Lapatin? Hihihi! Lipatin, jovem.
Casquinha, correu bem a jornada?
A mim, acho que sim, apesar de não ter conseguido golos. 8 dos meus jogadores venceram, o que me deixa com alento. Verei o resultado daqui a uns dias.
Força Oslotropos, Força!

Nelson disse...

obrigado Alan, por teres posto o Peçanha!! ehehe

[eAgLe] disse...

46 pontos chega? lol \o/ yeah!!

Antonio Silva disse...

faço o 3º melhor resultado e claro...tinha k jogar contra o top da jornada...fica dificil...