quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Liga Record: Resultados e Classificações da Jornada 9

Grandes mudanças com esta jornada 9!!! Fantásticas prestações!!!

Comecemos pelo vencedor semanal: o Catambas com os seus Esvecidos! - 59 pontos! Fantástico! Deixou a grande distância o segundo, o Casca, que também teve uma excelente pontuação de 48 pontos!

Fruto destas pontuações, o Catambas assumiu a liderança que durante tanto tempo pareceu longínqua e ainda ganhou uma vantagem de quase 20 pontos sobre o segundo - Oslotropos do Serginho, que diga-se, foi o grande derrotado da jornada pois perdeu ambas as lideranças (Acumulado e Campeonato).
No campeonato, agora aparece destacado o grande Daniel Martins, que com mais uma vitória sofrida, fez jus ao primeiro lugar do inquérito do leiteiro-mor! :)
É caso para dizer que está ProLeagueSuperUa está ao rubro!!! Só falta mesmo uma maior participação dos intervenientes no blog! Por isso impõe-se já uma regra que é: para receber o prémio semanal, o vencedor tem de deixar aqui O DISCURSO DA VITÓRIA! Por isso Catambas, já sabes o que tens de fazer! :)
Abraço

13 comentários:

Helder Casca disse...

Com esa do discurso,é uma boa atitude, vá colega, chega-te à frente.

Nelson disse...

Pois.. isto na Liga Record não anda fácil. culpa do monsieur Paulo bentô! Dani, Podias pôr um post com os prémios acumulados e pagar os prémios em atraso. (Casa de ferreiro espeto de pau... nem ao irmão paga, chulo!!!) Ah, e já se começava novo inquérito. Por exemplo, que prenda dar ao Serginho no Natal :) Um vibrador telecomandado, um chicote para ele ter nas aulas, o livro "Como deixar de ser Gay para Tótós", etc.

Helder Casca disse...

Nélson, ainda bem k falaste na cobrança dos prémios, tenho a acrescentar k os prémios k eu pagava já esão pagos. 1€ ao eagle e ao ivo. td pago. esclarecimento feito. e o catambas já comentava. Abraço a tutti quanti.

[eAgLe] disse...

dani pode bem agradecer sobre a minha vitoria sobre o serginho :D que o capultou para o 1º lugar :P

daniel disse...

Em resposta ao Sérgio, tenho a bem dizer que eu também fiz a minha parte ao vencer o meu jogo! Embora obviamente a derrota do co-leiteiro-mor também tenha ajudado!

Quanto aos prémios, há que se dizer que eles estão a ser regularizados, e só não o foram antes pois entretanto meteram-se umas mini-férias e eu precisei de subsídio extra que causou alguns problemas de tesouraria! :)

Quanto ao Catambas, venho re-afirmar a necessidade do DISCURSO da VITÓRIA! Sem discurso não há aérios!
Assim, Casca, retém os fundos europeus de ajuda ao Rebola enquanto ele não exercer a sua obrigação de insultos aos restantes concorrentes! E tenho dito!

Abraço

Mau Feitio disse...

A pausa de Inverno vem mesmo a calhar! Equipa nova precisa-se! O presidente já me deu um voto de confiança, mas palpita me que com com mais um derrota vou ter de ir treinar pro chile ou pra romenia:(

Mákina disse...

Concordo comalguns colegas de profissão. O Mister Catambas, tem a sorte de ser portista ferrenho e com isso, ter me dado um bailinho esta jornada. Eu neste momento, tenho o azar de ser sportinguista. Se bem, que esta jornada, apesar da fraca pontuação, até tive a sorte de me ter esquecido de escolher os jogadores, senão ainda escolhia muitos sportinguistas q jogavam em casa com o último classificado e aí é q era mesmo má a pontuação. Assim, tive o azar de não ter o Mrdakovic, e de ter apostado nos lampiões e maritimistas. Não achei mau. O plantel é q não estava adequado aos acontecimentos desta jornada.
Espero pelo mercado de inverno, para algumas alterações profundas.
Força Oslotropos, Força.
Vamos recuperar os pontos perdidos nas últimas duas jornadas.

daniel disse...

Acho que não estou engandao se disser que o Catambas é do Sporting!

Lazy Writer disse...

Nunca pensei ser insultado desta maneira! Portista eu? nunca fui nem nunca serei!
SOU SIM SPORTINGUISTA E COM MUITO ORGULHO. Apenas para acabar de responder ao senhor serginho queria dizer que isto não é um jogo onde os adeptos devem apostar nos jogadores dos seus clubes , deve imperar a racionalidade e não o lado afectivo e emocial.E eu para esta jornada sempre tive uma grande fé no benfica lol.
O segredo para a minha vitória nesta jornada não foi o facto de ter apostado em jogadores do porto, o aspecto mais relevante foi mesmo o adversario q o porto ia defrontar, isso tornou tudo mais fácil.
Queria tambem destacar a enorme ciganice com que o quaresminha brindou todos os adeptos de futebol e revelar em primeira mão que aquele maravilhoso gesto tecnico foi aprendido nos tempos em que esse ciganito jogava no sporting(tas a ver serginho este aprendeu tudo em alvalade e ta a jogar no clube do sistema , combinação perfeita)e que o seu professor foi o Paulinho, sim esse mesmo, o roupeiro.
Por ultimo quero lançar um apelo. Quem encontrar os rins do david luiz que contacte as autoridades. Encontram-se desaparecidos deste o ultimo classico realizado no estádio da luz.

Catambas

Helder Casca disse...

Aquela técnica td, nunca pensei k tivesse aprendido c o paulinho, fantástico. akela do vai e ñ vai, mt bom. abraço.

Helder Casca disse...

Passei para dizer k já paguei ao catambas e para lembrar o pessoal k amanhã há liga dos campeões. abraço a tutti quanti.

daniel disse...

Foi preciso ameaçar de não pagamento dos salários para o pessoal começar a postar! Viva a chantagem! :)

Nelson disse...

so passei aqui para dizer que o cab** do (sir) Ferguson nao convocou o Ronaldo!! grrrrr (pelo menos nao o tenho a capitao...)