sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Liga Record: Ronda 7 e 8

Olha... esqueci-me completamente da ronda nr. 7!


:|


Deve ter sido porque reparei que injustamente não fui o vencedor... esse foi o Hermínio-o-cagão-mor dom 79 pontos (mais 2 que eu). Mas pronto, parabéns à mesma! :)


Nesta última ronda, a nr 8, os vencedores foram o Diogo Ferreira e o Tó, ambos com 61 pontos. Parabéns!


No acumulado: lidera o André Ferreira (quem diria?!) com 1 ponto de vantage sobre o Duarte (idem-idem) e em 3º o fagotão do Hermínio.






Comments às jornadas:
- Eagle - 6
- Alex - 6
- Casca - 5
- Hermínio - 5
- João Santos - 1
- Diogo Ferreira - 3
- Nelson - 3
- Tó Dias - 2
- André Ferreira - 3
- Gaby - 3
- Daniel - 2
- Leite - 1
- Sergio Carvalho - 1

Abraço

12 comentários:

Andre disse...

Quem diria??? Este ano é meu... tenho dito!!! :D

Leite disse...

Nao anda fácil pro meu lado...mas ficar a 3 pontos da vitoria da jornada ng merece!

António Dias disse...

Mais meia vitória rumo às 5 :D
Johnny começaste a jogar a sério agora?
e esta semana férias não é? :P
carrega!!!

Unknown disse...

Deixa la.. tambem quem ganhou nem vale a pena comentar....

primeira vitoria... é pena ter sido a dividir... mas parabens pela outra equipa....

Helder Casca disse...

para já, o objectivo top10 é para cumprir e dps logo se vê

Unknown disse...

e por isso k eu nem comento... ate o Hermelindo já ganha jogos...

Hermínio disse...

Ahahahaha...só vejo dor de cotovelo por parte dos frustrados...aprendam alguma coisa com quem sabe...

Alex Gomes disse...

Esta época as coisas não estão a correr lá mt bem, mas nesta ultima jornada (ainda não publicada) quase q ganhei...

Ainda vamos fazer cócegas a mt boa gente...

Hermínio nos primeiros lugares???isto é de cortar os pulsos!!!

Mákina disse...

Este ano anda a correr mal. O Sporting só me desilude e as apostas nos outros tb não têm sido as melhores.

Mákina disse...

Já agora, eu comentei na jornada 5, jornada 6 e nesta jornada dupla 7 e 8, que devia contar a dobrar, senhor Dani!

Gabriel disse...

A subir na classificação...umas substituições cirúrgicas e faz-se logo mais uns pontitos...
Agora só falta o sporting ganhar sempre e não sofrer golos.

daniel disse...

Sérgio:

Aqui não conta nada a dobrar. E comentários fora de horas não contam! Assim que eu publico uma jornada já não vale a pena comentar para trás.