quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Liga Record: Ronda 6

E o grande vencedor desta jornada foi o...Tó! 52 pontos bastaram para amealhar os aérios em disputa!



Quanto ao acumulado, a luta contínua renhida com o Tide na frente, em 2º e a uma distância de 2 pontos o Duarte e em 3º o André a 5 pontos da liderança. Em último contínua o Nelson, mas o panorama geral e a minha impressão é que este ano anda tudo muito fraquinho...

Comments às jornadas:
- Eagle - 5
- Alex - 5
- Casca - 4
- Hermínio - 4
- João Santos - 1
- Diogo Ferreira - 2
- Nelson - 3
- Tó Dias - 1
- André Ferreira - 2
- Gaby - 2
- Daniel - 1
- Leite - 1

Abraço

12 comentários:

Helder Casca disse...

POrra, nem tenho espreitado as equipas... fonix... para este fds tb não preciso de espreitar, lololol

António Dias disse...

Já estááá! O objectivo é vencer 5 semanas :D

António Dias disse...

Oh Johnny, um ponto? desculpa lá!!

Andre disse...

Mesmo com uma jornada merdosa continuo na frente!!! Este ano é pro "titalo"!!!

Hermínio disse...

Dasss, mas o q é isto???

Os 5 primeiros são tide, duarte, andré, johnny e tó???

Isto anda mesmo mal...4 gajos habituados a levar no corpo a liderarem a proleague???Só mesmo o tó é q percebe alguma coisa disto...

Normal só mesmo o nelson em ultimo e o dani quase quase a fazer-lhe companhia...ehehehehe

Alex Gomes disse...

Apesar do sporting não ter ganho, ainda consegui fazer a 4ª melhor classificação da jornada...

Unknown disse...

bem neste mes tirei o hassan e meti o maazou......pumba o hassan mete dois la dentro e pontonhos que é bom nada......
o herminio sempre com a azia!!! lol

Gabriel disse...

Na jornada fiquei em 9º lugar e na geral estou em 10º lugar...isto não tá a correr nada bem...

O johnny a morrer na praia...

daniel disse...

Ia escrever "é bom que o Hermínio repara sempre em mim, mesmo eu não ganhando..." mas pensei melhor e já começo a desconfiar que não é nada "bom"!

Hermínio disse...

Ahahahaha...o dani tem tanta piada!

Perceber disto é q percebe mt pouco!

[eAgLe] disse...

tenho que ver o lado positivo disto tudo, ainda não estou em ultimo :D

Mákina disse...

Agora sexto, mas está tudo muito longe. O que vale é que o fim do mês, está aí, e mais uma substituição para animar o plantel. Vai sair o Eder que é caro, para dar margem de manobra às contratações.