terça-feira, 13 de novembro de 2012

LigaRecord: R5/J5 Camp. Inverno

Nesta jornada tivémos 2 vencedores semanais: O repetente Tó Dias e o estreante Bruno Laranjeira! 82 pontos é muita fruta. Parabéns a ambos! O azar é que terão de dividir os aérios da jornada pelos 2 - 1.5 aérios para ambos.

No campeonato, divisão 1, o Tó "Revelação" e o Lamarão lideram com 15 pontos. Na divisão 2 temos 4 equipas com 12 pontos na liderança.


No acumulado, o Tó também lidera seguido do Hélder "Lamarão" e com o Edmundo a fechar o pódio.


5 comentários:

Alex Gomes disse...

Até fiz uma pontuação 'jeitosa', mas não deu pra ganhar...
A luta pela subida está ao rubro e eu continuo na luta...

Anónimo disse...

Fonix, este ano, o meu esquecimento tem-me sido fatal e as minhas escolhas tb não tem sido as melhores...

paciência...

Casca

[eAgLe] disse...

vamos sempre a subir! :)

Nelson disse...

eu tambem vai sempre a subir a partir de agora... :)

Hermínio disse...

Temos mesmo q deixar o 'clubismo' falar mais alto e começar a escolher os jogadores q realmente dão mais pontos!!!