sábado, 3 de novembro de 2012

Liga Record: R4/J3eJ4 Camp. de Inverno

Aí está a primeira jornada dupla!!! Muito proveitosa para quem teve elevadas pontuações e uma bost**** para quem teve poucos pontos! Infelizmente estou no segundo caso...

O maior da jornada, em jeito de Carnaval antecipado, foi o Tó Revelação com 64 pontos! Parabéns!!!

No acumulado, o Tó também aproveitou a jornada para usurpar a liderança ao seu colega e amigo Lamarão FC que agora é segundo. Hermínio fecha o pódio a 10 pontos da liderança.
Saliento que, e apesar da azelhice generalizada do restante pelotão, esta competição até se encontra bastante equilibrada com 1º e último a menos de 100 pontos! :D


Na Divisão 1, lideram os 3 do acumulado a quem se junta o Sérgio Eagle com 12 pontos; na cauda o Joãozito (um "habituê") e aqui o "je", de propósito, para dar alguma hipótese aos outros concorrentes. Mas acabaram as benesses, aviso já!
Na divisão 2, o "rookie" José Carlos Almeida, lidera isolado com 12 pontos. TB e Manuel Fidalgo ainda a "zeros".


Relembro que estamos no facebocas em: http://www.facebook.com/groups/proleaguesuperua/

5 comentários:

Anónimo disse...

vá lá, já ganhei um jogo, mas para esta semana, esqueci-me de fazer alterações e escolher capitão, isto está bonito, está.

Casca

Hermínio disse...

Isto tá a correr bem...
Não tenho é acertado no capitão certo...qd ponho o éder é o jackson martinez o jogador da jornada...qd ponho o jackson é o éder o jogador da jornada....

Cm irá ser esta jornada???
Jackson, james ou cardozo???
Vai ser o wolfswinkel...ehehehehe

António Dias disse...

Eu o Lamarão e o Minito nos 3 primeiros?!
O nivel é muito forte aqui... Como é que alguem que põe o Wolfswinkel a capitão (Lamarão) consegue estar no topo da classificação? :D
Abraço

António Dias disse...

Eu o Lamarão e o Minito nos 3 primeiros?!
O nivel é muito forte aqui... Como é que alguem que põe o Wolfswinkel a capitão (Lamarão) consegue estar no topo da classificação? :D
Abraço

Nelson disse...

também concordo.. como é que alguém põe o Wolkswinkel a capitão????

:(

eu... por isso é que fiquei em último!!