segunda-feira, 26 de março de 2012

Liga Record: Camp. Verão - Resultados J8

E é assim gente boa! De volta com mais uma jornada da nossa Liga Record...
O grande vencedor da jornada foi o... Hugo Canseiro! Arrecadou a semanada e para além disso ascendeu à liderança do Acumulado! Jornada em cheio! Parabéns!

Quem já não canta de galo é um tal de Edison que já se está a desculpar com cenas do capitão que não pôs e tal... enfim ;)

Catambas e "je" na liderança da Div.1 e por lá me quero manter. De resto, muito equilíbrio como seria de esperar..



!!!
Taça - tenho de ver outra vez os resultados dos jogos porque alguém se queixou! É a única parte manual e por isso sujeita a falhas... publico algo rápido.

4 comentários:

Hermínio disse...

E aí está...mais uma grande pontuação da minha equipa!!!
24???espectacular...deve ser um record...e joguei com um gajo q fem mais pontos q eu???melhor ainda...a descida está perto!!!

Oh dani, faz-me um favor...se vais rever os resultados da taça, vê lá se te enganaste tb na minha equipa e eu afinal ainda continuo em jogo...isso é q era...faz-me lá esse favorzito...

Alex Gomes disse...

Olha este...deve querer ser repescado...na taça já foste e no campeonato vais descer!!!toma lá!!!

Põe os olhos na minha equipa e vê aprendes alguma coisa.

Alex Gomes disse...

O minito ainda não disse nd???
Ainda deve estar á espera de ser repescado...ehehehehe

Alex Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.