segunda-feira, 19 de março de 2012

Champions - 8ª jornada





bem...numa jornada tão produtiva onde messi e gomez fizeram o gosto diversas vezes as pontuações foram enormes na maior parte das equipas...sobressaiu o catambas com o seu esvécidos que ganhou o prémio da jornada com o alex a ficar logo atrás...



no acumulado dani, também aproveitou bem e destacou-se ainda mais...mais de 30 pontos de avanço é já uma vantagem bastante confortável...



para o campeonato, acabou-se a liguilha já que o gaby resolveu a coisa ao ganhar por 57-55 à borboleta...assim, esgueira e gaby juntam-se aos restantes 6 na 2ª fase de grupos que decorrerá ao longo de 3 jornadas donde sairão os dois primeiros classificados de cada grupo...



a elaboração dos grupos seguiu a classificação dos grupos anterior...num grupo, o melhor 1º classificado, o pior 3º, pior 2º e melhor 2º...no outro grupo, 2º melhor 1º classificado, melhor 3º, 2º pior 2º e 3º 1º classificado...confuso? eu depois esclareço melhor...

4 comentários:

Anónimo disse...

eu não estou nesses gruopos, porquê? Já não me lembra da regra.

Tb sei que tenho feito um campeonato miserável

aberaço

casca

Antonio Silva disse...

LOL...não passaste a primeira fase de grupos...é preciso fazer pontos, casquinha...

Anónimo disse...

pois é capaz de ser isso:) lol

casca

Alex Gomes disse...

E eu a pensar q tinha feito uma grande pontuação e q ia ganhar...
Q azia...tive lá quase, quase...