quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Liga Europa Jornada 1




O grande vencedor da jornada foi a equipa Gaby Team com 49 pontos seguindo por isso em 1º no acumulado! Parabéns Gaby. No que toca ao campeonato e respeitando os critérios de desempate (publicados mais em baixo), em 1º lugar seguem os Leões Indomáveis do Nelson. A grande desilusão penso ter sido mesmo eu. De assinalar também as grandes pontuações de equipas com nomes associados ao Sporting, o que me leva querer que a Liga Europa é mesmo aquela onde os Sportinguistas dominam :p

Peço desde já desculpa pela demora no que toca à publicação dos resultados, mas isto deu um bom bocado de trabalho a mais que o que estava à espera.
Brevemente prometo publicar a lista de prémios para este ano e para isso terei que falar ainda com o grande Dani.

Nota1: Caso não visualizem bem as imagens cliquem sobre as mesmas duas vezes. Para a próxima prometo publicar os resultados de uma forma mais explicita.

Nota2: Os critérios de desempate no campeonato serão:

1ºDiferença entre golos marcados e sofridos (GA)
2ºGolos marcados (GM)
3ºConfronto directo
4ºAcumulado

Nota3: É natural que algo possa estar mal uma vez que isto foi feito um pouco à pressa, qualquer sugestão ou dúvida alertem!

Cumprimentos.

7 comentários:

daniel disse...

Demorou mas veio com qualidade! :D
Bom trabalho.

Se precisares de ajuda é só dizer.

Abraço,

Daniel

Marcelo Pais disse...

Obrigado Daniel. Pensava que isto dava menos um bocado de trabalho. Já tenho uma folha de excel toda manhosa, agora sai tudo à meia noite de quinta-feira. Vou mandar-te um mail depois vai passando pelo mail box. Abraço

Anónimo disse...

apesar do critério que estabeleceste me favorecer para já..acho que devias por somente o critério de golos marcados, isto é, da pontuação acumulada.... seria mais lógico, mais de acordo com o que se faz na liga record e mais fácil.
De resto começaste bem.. a perder comigo!! :) Nelson

Mákina disse...

Concordo com o Nelson, devias trocar aí a ordem dos critérios ... 1º golos marcados, visto serem os pontos q cada um obtém, depois o confronto directo e finalmente o goal-average (visto os golos sofridos, ser uma questão de sorte ou azar no sorteio).

Alex Gomes disse...

Excelente trabalho.
Continua assim.

Comecei bem o campeonato.
Ganhei o 1º jogo e só não ganhei a jornada por 'culpa' do gaby.

Abraço a tds.

Anónimo disse...

trabalho fine, mas eu perdi, acho que te enganaste :):):):)

Abraço

Casca

Gabriel disse...

O começo foi bom!
Fiz a melhor pontuação, melhor era imposivel