quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Liga Europa Jornada 1

Estão oficialmente fechadas as inscrições na Fantasy da Liga Europa.
Tendo 16 equipas e sabendo que existem 15 jornadas, optei por usar o sistema da actual liga portuguesa. Usando também o sorteio desta, e atribuindo apenas números de 1 a 16 às equipas inscritas na nossa liga, em que o 1 corresponde ao Porto, 2 ao Benfica, 3 ao Sporting, etc etc.

1 FMB's Team
2 DaniTeam UTD
3 TorresTeam
4 borboleta
5 Leões Indomáveis
6 BeiraMar
7 Wolfhearts United
8 CascaVilaProLeague
9 Máquina
10 SportingTeam
11 Reticências FC
12 Dragon Empire
13 GabyTeam
14 Nucleon
15 "Esvécidos"
16 Squadra Team

Jornada 1

"Esvécidos" vs BeiraMar
Máquina vs GabyTeam
TorresTeam vs Reticências FC
CascaVilaProLeague vs borboleta
Dragon Empire vs Wolfhearts United
SportingTeam vs Nucleon
Squadra Team vs DaniTeam UTD
Leões Indomáveis vs FMB's Team

Publicarei a lista de prémios mais tarde.

5 comentários:

Hermínio disse...

Quem é o Squadra Team?

Marcelo Pais disse...

é um colega meu. Até Domingo faço.te a transferência. Só não fiz antes porque não tinha o meu cartão bancário comigo :s Pago-te o que eu devo e os 5 euros dele.

Hermínio disse...

Ok é na boa marcelo, não há problema, Fazes qd puderes.
Era só pra saber quem era.
Abraço

Anónimo disse...

é a loucura, mais um elemento para se juntar à família, lololol.

Casca.

Hermínio disse...

Dassss, q pontuação miserável nesta primeira jornada da liga europa...
Quero agradecer o facto de a maior parte dos meus jogdores terem sido poupados pelos treinadores...