domingo, 22 de maio de 2011

Liga Record10/11: Verao - Result. e Classif. -- FINAL

Ultima jornada da Liga Record e... MUITAS SURPRESAS!!!
O prémio semanal foi, e bem, para o Alex! Parabéns pela segunda vitória em jornadas!

Quanto ao campeonato, alguns jogos podiam ditar algumas alterações quer nos 3 primeiros lugares quer para as subidas e descidas:

DIVISAO 1:
Vencedor: Gaby! Depois o Leite perde o seu jogo comigo e perde não só o 2º como mesmo o 3º lugar..(e tb o 4º).. resultado? Aproveitou o FMB para ir para segundo e o Kaiser para 3º.
Para não descer, o eAgle perde e... DESCE pela liguilha!!! Sorte do Nelson que tem mais acumulado e que volta ao convívio dos maiores!
Mais subidas foram carimbadas por Alex, Alan, Herminio e Bruno gémeo. Parabéns a todos!

Mas temos mais surpresas... no ACUMULADO!
Quando já tudo contava com a vitória do Tó... eis que este se esquece dos pontos de bonificação dos melhores marcadores e... é ultrapasssado pelo Kaiser por 2 pontecos! :D
Que aziiiiiiiiiiiiia!
Em 3º o Leite que fez um belo campeonato e acho que foi merecido.



Finalmente, na FINAL da TAÇA, o Kaiser derrota o Edison (R3nnie) por 38x31! Mais um título a quem soube esperar pela sua vez! :D


Os prémios serão entregues no jantar (e só aí) no próximo sábado, dia 28, para mais um momento de são convívio! Abraço

8 comentários:

Anónimo disse...

Parece que na última jornaDA houve umas quantas surpresas.

Devido á minha falta de atenção para com o capitão e substituições, não consegui como habitualmente ficar nos dez primeiros, temos pena.

Casca

Leite disse...

GRANDE temporada!!
Apesar de ter perdido o 3º lugar frente ao cagão do admin e ter perdido o podio do campeonato, terminei em 3º no acumulado e a poucos pontos do primeiro.
Uns aerios que serão bem recebidos!!

E ja me esquecia...ainda ganhei uma jornada!

Alex Gomes disse...

Isto foi acabar da melhor maneira.
Ganhei mais uma jornada e subi de divisão.
Pra época de estreia foi mt bom.

Abraço

[eAgLe] disse...

lol o meu campeonato é a champions! haha este ano a liga record foi uma miséria, a minha segunda volta foi um desastre..

pro ano há mais! :p

Anónimo disse...

olha... subi! :)
(NELSON)

daniel disse...

Este ano foi o que teve o vencedor mais inesperado pois apenas liderou a classificação quando interessava: na última jornada!
Faz lembrar o ultimo campeonato de formula 1, com o Vettel a fazer o mesmo na ultima corrida.

A minha participação não foi positiva pois não recuperei os meus aérios e nem uma jornada ganhei. Ainda assim mais um TOP-10 acumulado e nova edição acima dos 1000 pontos não deixam de me orgulhar.

Parabéns aos vencedores: o Kaiser, o aziiiiiiiiado do tó que perdeu 20 e tal aérios com esta brincadeira e o Marcelo no campeonato! Ah... e o Jomi que dominou os prémios das jornadas!

Abraço

Lampada disse...

Daniel Martins!!!

Queres R3nnie???? Eu tomei na final da taça :-(

Lampada disse...

Parabens ao Kaiser, aziados tb!!!