quarta-feira, 25 de maio de 2011

Jantar de Entrega de Prémios e bola! Ponto-da-Situação

(após actualização 4)

A agenda prevista para o dia 28:

16:45 - Recepção dos Convidados no Campo Sintético do Seminário
17:00 - Futebolada de 7
19:00 - Fim da futebolada com vitória da minha equipa :D
19:35 - Jantar de Entrega de Prémios na Cozinha do Rei
19:45 - Início da visualização da final da Champions
20:30 - (intervalo da Champions) Entrega dos Prémios da Liga Europa e da Liga Record
21:30 - Contabilização final e entrega dos Prémios da Champions
(...) - ?!?!?!?!

Confirmados (Fut7 + Jantar)
Daniel Martins
Nelson Martins
Hermínio
Gaby
Bruno Almeida
Rui Paralta
Marco Gémeo
Marco Inspira
TóZé
Marcelo
Casca


Ausentes
João Santos
Tide
Luis Torres
Alvaro
Dinarte
Vinagre
Valter
Mike
Edison
Leite
eAgle
Morais Senior
Catambex
Tó "Revelação"
Hélder
Diogo Monteiro
Daniel "Kaiser" Gonçalves
Alex (borrou-se todo quando soube que o Casca ia)
Rui Rifa


Só futebolada
Rainho
André Ferreira
Jomi
Nuno Xinês
Amigo Rui Paralta


Só Jantar
Joãozito
Bruno Gémeo
Pedro TB
Serginho
Moraiszinho


Jantar e dúvida para Futebolada
Teo


Falam, falam e não dizem nada...
Ivone
Hugo Canseiro
Toninho
Linus
Mario ADPB parte-pernas
Cascalheira man
etc, etc, etc e tal

7 comentários:

Luís Torres disse...

Amigos desejo a todos um Sábado em grande, infelizmente não vou poder estar,

Um abraço para todos

Antonio Silva disse...

pois...tens de avisar o cajado senior que não deve estar a par. certamente que alinha nas duas coisas...

daniel disse...

Tenho?!
(por acaso até já perguntei... 2x, mas ele é como muitos dos tipos que por aqui passam... deixam respostas vagas, nem sim, nem não)

Marcelo Pais disse...

eu confirmo que alinho quer no futebol, quer no jantar. Abraços

Hermínio disse...

O andré ferreira e o raínho já confirmaram a presença na futebolada...

Lazy Writer disse...

Pessoal este ano vou faltar a este grande evento proleaguesuperiano!!

Abraços

Catambas

Alex Gomes disse...

Pessoal, infelizmente ainda não vai ser desta q vão poder usufruir da minha presença na futebolada e no jantar de comemoração da proleaguesuperua...e não é por estar com medo do casca (só se ele tiver 2 metros e 100 kg)...

Não tenho mesmo hipoteses de aparecer...cm eu não vou, o meu primo, rui rifa, tb não vai.Diz q não queria ir sozinnho...é uma criança.

Dani...entrega os meus prémios ao hermínio se faz favor.

Grande abraço e divirtam-se